G1 Santos

Fundação São Francisco Xavier deixa administração do Hospital Municipal de Cubatão, SP

today7 de outubro de 2022 49

Fundo
share close

A Fundação São Francisco Xavier deixará a administração do Hospital Municipal de Cubatão (SP) após cinco anos de serviços prestados. Segundo a prefeitura, o contrato vence no dia 30 de novembro e não será renovado.

Conforme relatado pelo prefeito Ademário da Silva Oliveira (PSDB) à TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o trabalho de concessão foi firmado por cinco anos e era renovável por mais cinco. No entanto, ainda de acordo com o político, por conta de prejuízos, a citada fundação não possuí interesse em dar continuidade no contrato.

Por meio de nota, a Fundação São Francisco Xavier informou que está à disposição da cidade para realizar uma transição adequada da prestação de serviços. O prefeito afirmou ainda que, após o término do contrato, a instituição será obrigada a permanecer por 90 dias para a realização do processo.

A prefeitura de Cubatão (SP), também por meio de nota, alegou que vai preservar os atuais empregos do setor e que não haverá prejuízos ao atendimento atual prestado à população. Um novo processo licitatório está previsto para acontecer ainda neste mês.

Fundação São Francisco Xavier deixa administração do Hospital Municipal de Cubatão, SP — Foto: Prefeitura de Cubatão/Divulgação



VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ibama-flagra-navios-cometendo-irregularidades-ambientais-no-porto-de-santos;-multa-pode-chegar-a-r$-12-milhoes

G1 Santos

Ibama flagra navios cometendo irregularidades ambientais no Porto de Santos; multa pode chegar a R$ 12 milhões

Quatro embarcações foram flagradas durante operação conjunta entre Ibama, Receita Federal e Polícia Federal. Polícia Federal, Receita Federal e Ibama flagraram navios cometendo irregularidades ambientais no Porto de Santos — Foto: Divulgação/Ibama Uma operação realizada entre a Polícia Federal, Receita Federal e o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) flagrou quatro navios cometendo irregularidades ambientais no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o Ibama, as […]

today7 de outubro de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%