G1 Santos

Fundação São Francisco Xavier ficará por mais três meses na administração do Hospital de Cubatão, SP

today2 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Contrato foi prorrogado por 90 dias.

Fundação Francisco Xavier permanece até fevereiro de 2023 na administração do Hospital Municipal de Cubatão, SP — Foto: Divulgação/Prefeitura de Cubatão



A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) permanecerá na administração do Hospital Municipal de Cubatão (SP) por mais três meses. O contrato de serviço, que se encerraria na última quarta-feira (30), a pedido da Secretaria de Saúde, ele foi prorrogado até fevereiro de 2023, período em que o novo processo licitatório deve ser concluído.

A Secretaria de Saúde de Cubatão solicitou a prorrogação do contrato por intermédio do Ministério Público, para que a FSFX permaneça como administradora do Hospital Municipal até o dia 28 de fevereiro.

O intuito, segundo a própria fundação, é garantir a assistência à saúde pública. Ainda segundo a FSFX, a prefeitura deve apresentar uma nova gestora do Hospital Municipal para fazer a transição e assumir a administração em até 15 dias antes do final da prorrogação de três meses.

Na época, a prefeitura de Cubatão (SP) informou, por meio de nota, que irá preservar os atuais empregos do setor e que não haverá prejuízos ao atendimento atual prestado à população.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-vernissage,-escolas-destacam-obras-de-van-gogh,-tarsila-do-amaral-e-alfredo-volpi

Prefeitura de Guarujá

Em vernissage, escolas destacam obras de Van Gogh, Tarsila do Amaral e Alfredo Volpi

 Ação, desenvolvida por alunos de Educação Especial, foi realizada pelas escolas municipais Afonso Nunes e Oswaldo Cruz II, em Vicente de Carvalho  O pátio da Escola Oswaldo Cruz II, em Vicente de Carvalho se transformou em um verdadeiro pavilhão cultural, com releituras de obras de pintores consagrados, no último dia 30. Van Gogh, Tarsila do Amaral e Alfredo Volpi serviram de inspiração para um vernissage desenvolvido pelos próprios alunos de […]

today2 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%