Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá arrecada 2,8 toneladas de alimentos em show de Gusttavo Lima

today3 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Os donativos arrecadados em evento privado serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá arrecadou 2,8 toneladas (2.845 quilos) de alimentos no show “Embaixador White Sunset – Gusttavo Lima”, no último sábado (30). Os itens recolhidos serão destinados aos munícipes que compõem o cadastro oficial de vulnerabilidade em segurança alimentar do Município, inscritos pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) da rede municipal.

O evento de pré-réveillon “Embaixador White Sunset – Gusttavo Lima” foi realizado na Arena Jequitimar, na Praia de Pernambuco.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-mantem-prisao-de-advogado-suspeito-de-estuprar-crianca-de-2-anos-em-itapeva

G1 Santos

Justiça mantém prisão de advogado suspeito de estuprar criança de 2 anos em Itapeva

Eduardo de Freitas Santos passou a ser considerado foragido em julho de 2023, quando a DDM de Itapeva (SP) instaurou um inquérito de estupro de vulnerável após denúncia. Homem já havia sido preso em 2021 acusado de matar a influencer Carol Pascuin, mas foi solto. Justiça mantém prisão de suspeito de estuprar criança de 2 anos em Itapeva Santos passou a ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) […]

today3 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%