Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá doa mais de 10 toneladas de alimentos no mês de janeiro

today31 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

As doações favorecem o combate à fome e asseguram o direito básico à cidadania para as famílias em situação de vulnerabilidade

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá entregou, somente durante o mês de janeiro, mais de 10 toneladas de alimentos para as famílias que compõem o cadastro oficial de vulnerabilidade em segurança alimentar do Município.

No mesmo período, além dos alimentos, foram doadas 962 fraldas geriátricas, 29 cobertores, 3.406 peças de vestuário, 1.053 itens de produtos de limpeza e higiene, além de 149 peças de cama, mesa e banho, e outros 197 itens diversos.

As doações realizadas pelo órgão favorecem o combate à fome e asseguram o direito básico à vida e cidadania para famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas pelo Município, inscritas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Como ajudar?



O Fundo Social mantém a arrecadação de alimentos o ano todo. Para ajudar basta levar a doação à sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3386-8820.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

2a-feira-criativa-reune-15-expositores-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

2ª Feira Criativa reúne 15 expositores em Guarujá

Evento realizado pela Prefeitura contou com estandes de artesanato A Prefeitura de Guarujá realizou a 2ª Feira Criativa, na última quarta-feira (31), no Paço Municipal Raphael Vitiello. O evento integra o Programa de Empreendedorismo Negro, instituído pela Lei Municipal 4.867/2020, e tem o objetivo de promover o afroempreendedorismo. O evento contou com a participação de 20 expositores, sendo a maioria mulheres. Os expositores tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos, […]

today31 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%