Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá promove passeio ‘Trenzinho Solidário’, dia 9

today2 de fevereiro de 2023 7

Fundo
share close

Ingresso para atração será 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa

Na próxima quinta-feira (9), das 17 às 22 horas, o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS), promove o Trenzinho Solidário Azul. A iniciativa oferece um passeio divertido pelas praias da Cidade.

O evento é aberto ao público e o ingresso para atração será 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa. O ponto de embarque e desembarque será na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – Centro, em frente à Praça das Bandeiras. Além do passeio.

Além do passeio, a animação fica por conta dos personagens infantis da turma PJ Masks, o Menino-Gato, a Corujita e o Lagartixo, que vão alegrar as crianças durante todo o trajeto.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

congresso-mais-conservador-assume-e-deixa-recado:-“lula-ladrao”

Gospel Prime

Congresso mais conservador assume e deixa recado: “Lula ladrão”

O Congresso mais conservador da história assumiu o mandato nesta quarta-feira (1) deixando o recado de que o petista Luiz Inácio Lula da Silva não terá tranquilidade durante seu mandato, conquistado sob fortes desconfianças da sociedade. Durante a posse dos parlamentares, adesivos de “Lula Ladrão” e “Fora Lula” puderam ser vistos estampando os ternos dos novos integrantes do Legislativo. Além disso, eles também puxaram o coro: “Lula ladrão, teu lugar […]

today2 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%