Prefeitura de Guarujá

Fundo Social inscreve para mais de 200 vagas em cursos de qualificação profissional

today5 de setembro de 2022 21

Fundo
share close

Inscrições são gratuitas e acontecem nesta segunda (5), terça (6) e quinta-feira (8)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá está com inscrições abertas para mais de 200 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e geração de renda. As matrículas acontecem nesta segunda (5), terça (6) e quinta-feira (8), na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro.

A capacitação faz parte do Projeto Esmeralda, que visa proporcionar às pessoas em situação de vulnerabilidade social, oportunidade para voltar ao mercado de trabalho ou mesmo gerar renda.

Há vagas para os cursos de cartonagem, arte em gesso, panificação e capoeira para a terceira idade (a partir dos 60 anos). A novidade neste semestre é o curso Foto Mobile (técnicas de fotografia pelo celular – a partir de 15 anos) e o Tecnologia e Mídias Sociais para melhor idade (a partir dos 60 anos).

Como se inscrever



Os interessados devem comparecer a sede do FSS e apresentar os seguintes documentos: xerox do RG ou um documento oficial com foto, além do comprovante de residência. Para os menores de idade é necessário apresentar RG do responsável. O horário de atendimento é das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Outras informações pelo telefone (13) 3386- 8820.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menina-luta-contra-doenca-incuravel-em-sp-que-atinge-1-em-cada-1-milhao-de-pessoas:-‘muito-dificil-encontrar’

G1 Santos

Menina luta contra doença incurável em SP que atinge 1 em cada 1 milhão de pessoas: ‘muito difícil encontrar’

Luísa Schettino, de sete anos, vive uma infância diferente das outras crianças com a mesma idade. Ela foi diagnosticada com Ataxia Espinocerebelar (SCA) 18, uma condição raríssima, que, segundo a neuropediatra Karen Baldin, afeta menos de um indivíduo a cada 1 milhão de pessoas. Os dias da menina começam em uma clínica de reabilitação neurológica em Santos, no litoral de São Paulo, onde a família mora. À tarde, ela vai […]

today5 de setembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%