Prefeitura de Guarujá

Fundo Social promove evento no Mirante das Galhetas voltado à terceira idade

today29 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Ação vai contar com apresentação de dança, show, atendimentos de saúde, tais como aferição da pressão arterial e testagem de glicemia

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realiza, nesta terça-feira (3), o evento Gesto do Coração e Solidariedade com a Terceira Idade. A ação acontece no Mirante das Galhetas, das 13h30 às 16h30, e faz parte da programação alusiva ao Dia Nacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

O evento, que tem parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas), vai contar com apresentação de dança, show e entrega de mimos. Haverá atendimentos de saúde, tais como aferição da pressão arterial e testagem de glicemia. Além disso, no local será montado um estande com orientações sobre cursos e atividades oferecidas para a terceira idade.

Participam também da ação idosos atendidos nos grupos de fortalecimento de vínculos dos Centros de Referência de Assistência Social – Cras (Enseada, Morrinhos, Santa Rosa e Vicente de Carvalho), além da turma da terceira idade do Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá.

Serviço


Na segunda-feira (2), a partir das 15 horas, o Mirante das Galhetas ficará com a entrada restrita para carros. Pedestres e motos terão acesso livre. Já na terça-feira (3), data do evento, o Mirante ficará fechado das 8 até às 13 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lei-em-santos-determina-a-instalacao-de-cameras-em-comercios-que-prestam-servicos-a-animais-de-estimacao

G1 Santos

Lei em Santos determina a instalação de câmeras em comércios que prestam serviços a animais de estimação

Legislação visa proteger animais sob custódia de prestadores de serviços. Feira de adoção e ciclo de palestras sobre animais de estimação são realizados neste fim de semana em Salvador — Foto: ACComunicação Os estabelecimentos que prestam serviços a animais em Santos, no litoral de São Paulo, deverão ter câmeras de monitoramento nas áreas de circulação ou permanência dos pets. A nova regulamentação foi sancionada pelo prefeito Rogério Santos (PSDB) e […]

today29 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%