Prefeitura de Guarujá

Fundo Social ressalta a importância na devolução de cadeiras de rodas

today5 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

O empréstimo de cadeiras de rodas é uma das inúmeras ações que o Fundo Social realiza junto à população

Desde 2017, o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá já emprestou 315 cadeiras de rodas, que foram adquiridas a partir dos projetos Papa Lacre e Papa Tampinhas, realizados pelo Projeto Biblioteca Cidadã, da Prefeitura de Guarujá. No entanto, alguns munícipes beneficiados com este empréstimo acabam não devolvendo as cadeiras e a atitude impede que mais pessoas sejam beneficiadas com essa ajuda.

O empréstimo de cadeiras de rodas é uma das inúmeras ações que o Fundo Social realiza junto à população mais carente do Município, que necessita desse item em um momento de enfermidade, de dificuldade, e não tem condições de comprar.

“As doações e empréstimos de cadeiras de rodas realizados pelo Fundo Social são de grande importância. Pedimos àquelas pessoas que receberam uma dessas cadeiras que as devolvam, pois outras pessoas precisam deste auxílio”, ressalta a presidente Fundo Social.

O coordenador das Bibliotecas Públicas da Prefeitura e do Projeto Biblioteca Cidadã, Pedro Menezes, reforça o pedido. “A devolução das cadeiras permitirá que mais pessoas ainda sejam assistidas. E quem tiver em casa alguma cadeira de rodas que não use mais, que doe ao Fundo Social para que a gente possa auxiliar cada vez mais a população”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

travessia-de-balsas-entre-santos-e-guaruja-registra-fila-de-mais-de-1h-de-espera;-video

G1 Santos

Travessia de balsas entre Santos e Guarujá registra fila de mais de 1h de espera; VÍDEO

Além do alto fluxo de veículos, apenas quatro embarcações estavam operando na travessia na manhã desta segunda-feira (5). Travessia de balsas entre Santos e Guarujá registra fila de mais de uma hora espera A travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, registrou mais de 1 hora de espera na manhã desta segunda-feira (5). Além do alto fluxo de veículos, apenas quatro embarcações estavam operando na […]

today5 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%