Prefeitura de Guarujá

Futsal Masculino sub 21 de Guarujá estreia com vitória diante de Birigui

today11 de outubro de 2022 10

Fundo
share close

A 84ª edição dos Jogos Abertos Baby Barioni está sendo disputada na Cidade de São Sebastião, no litoral norte paulista

A seleção de futsal de Guarujá masculina sub 21 estreou nos 84º Jogos Abertos Baby Barioni com vitória diante de Birigui pelo placar de 2 a 0. A partida foi realizada no último domingo (9), na quadra de esporte Itatinga, em São Sebastião, no litoral norte paulista.

O time da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá implantou um ritmo forte de jogo e envolveu o adversário desde o início da partida. O amplo domínio dos atletas guarujaenses em quadra poderia resultar em um placar mais dilatado.

A equipe dirigida pelo técnico Henrique Jorge volta à quadra nesta segunda-feira (10), às 16 horas contra a cidade de Louveira. A partida será realizada no Ginásio de Esporte Topolândia.

Handebol feminino sub 21



Após a vitória por 29 a 13 diante do município de Promissão, no sábado (8), o time de handebol feminino sub 21 voltou à quadra no domingo (9), porém, não resistiu à forte equipe de São José dos Campos e perdeu pelo placar de 29 a 13. Como já haviam sido derrotadas para São Caetano na estreia, as guarujaenses estão fora da competição.

Judô

O judoca de Guarujá Ithalo Gabriel Nonato, que se sagrou campeão do 64º Jogos Regionais na categoria ligeiro, estreou com derrota nos Jogos Abertos. Ele aguardou a repescagem, porém, o atleta que o venceu perdeu na semifinal e não lutou mais, fato que tirou suas chances de continuar na competição.

Futsal feminino sub 21

O futsal feminino sub 21 estreou na manhã desta segunda-feira (10) contra Pindamonhangaba e perdeu pelo placar de 2 a 0. O jogo foi realizado no Ginásio Solange de Paula.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-recebe-empreendimento-em-parceira-com-a-caixa

G1 Santos

São Vicente recebe empreendimento em parceira com a Caixa

O Residencial Benedito Calixto terá parcelas de financiamento menores que o aluguel. Ilustração do Residencial Benedito Calixto — Foto: Divulgação A Caixa Econômica federal e a Credlar Construtora lançam o maior empreendimento com recursos do FGTS da região. O terceiro lançamento da Credlar na cidade, com a parceria CAIXA para apoio a produção, está localizado no Parque São Vicente a 3 minutos caminhando do VLT e a 15 do centro […]

today11 de outubro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%