Prefeitura de Guarujá

GCM detém indivíduo foragido da justiça que furtava portão de alumínio

today7 de junho de 2022 9

Fundo
share close

Ao ser abordado pelos guardas, homem chegou a fornecer nome falso

Depois de receber denúncia via rádio, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá deteve um homem que arrastava um portão de alumínio furtado na Rua Montenegro, na Vila Maia, no último domingo (5). Durante a abordagem, questionado sobre a procedência do objeto o suspeito inicialmente alegou que o portão estava solto na rua e por este motivo pegou para vender.

O homem, de 40 anos, estava sem documentos e informou um nome falso. Ao ser conduzido à Delegacia Sede Guarujá, o indivíduo confessou ter dado o nome do irmão.Ao informar o verdadeiro nome foi detectado que havia um mandado de prisão expedido contra ele, art.155 par. 4 – crime de furto.

O homem foi detido em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública de Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policial-militar-e-baleado-no-braco-durante-patrulhamento-em-bairro-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Policial militar é baleado no braço durante patrulhamento em bairro no litoral de SP

Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de São Vicente, no litoral de São Paulo, aponta que autor dos disparos apresentava comportamento suspeito. Ninguém foi preso. Caso foi registrado como "tentativa de homicídio" na Delegacia de Polícia de São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna Um policial militar foi baleado no braço esquerdo e precisou ser levado ao Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta […]

today7 de junho de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%