G1 Santos

“Genuinamente santista”, Construmares consolida legado de três gerações

today21 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

A missão da Construmares vai além da construção de edifícios; é sobre promover experiências memoráveis, ressignificar lares e viabilizar sonhos. Bruno Lopes, diretor de operações da companhia, destaca o papel fundamental da Construlopes, empresa do mesmo grupo, no estabelecimento dessas missões e valores. “A Construlopes, que iniciou suas atividades em 2000, proporcionou a base de credibilidade e compromisso com o cliente que impulsionou o promissor início da Construmares, já em nosso segundo empreendimento, desde 2019.”

“Somos genuinamente santistas”, afirma o executivo, destacando o conhecimento profundo da exigência do povo santista. Ele ressalta que o desafio para aumentar o volume de construção sem perder os valores está em estar bem localizado geograficamente, considerando as rápidas evoluções na tecnologia e acabamento do mercado local.

Nesta entrevista exclusiva, o diretor de operações analisa o sucesso da construtora santista. Com uma herança de três gerações no segmento, a Construmares se destaca como uma herdeira de um legado com mais de 200 unidades entregues e décadas de tradição na construção civil.



“Nosso foco de longo prazo é aumentar nosso fluxo de construção na cidade de Santos e região, mantendo os princípios básicos essenciais para nossos empreendimentos”, destaca Lopes. Ele enfatiza que o sucesso futuro da empresa está intrinsecamente ligado aos valores fundamentais que definem a identidade da Construmares. “Temos orgulho de pertencer a uma cultura que acredita em fazer o bem e nos sentimos privilegiados por carregar a bandeira dessa crença.”

Foco da empresa é entregar a mais alta qualidade, dentro do prazo estabelecido — Foto: Divulgação

Ao abordar a responsabilidade na construção, Bruno Lopes destaca a importância do compromisso com boas práticas e entrega ao cliente, elementos fundamentais transmitidos pelo legado da Construlopes. Ele ressalta o equilíbrio entre a responsabilidade no tempo de execução das etapas, resultando em baixíssimos retrabalhos nos prédios, e a agilidade nas construções, com respeito máximo aos prazos. Esse é sempre um ponto sensível quando se fala em projeto de construção civil.

“A chave do nosso compromisso está nos bons acabamentos aliados às parcerias com fornecedores que ofertam as melhores marcas do segmento e mão de obra de alta qualidade, garantindo que a entrega esteja à altura do material”, destaca. Ele aponta a necessidade de se adaptar às mudanças constantes no mercado, integrando inovações e maior fluidez aos projetos.

O diretor enfatiza a abordagem humanizada da Construmares, ressaltando o contato próximo com os clientes. “Estamos sempre em contato com as pessoas que adquirem nossos apartamentos, entendendo suas necessidades e considerando os feedbacks que nos são apresentados.”

Bruno Lopes mostra uma compreensão profunda dos gostos e necessidades do cliente santista. Ele conta que a Construmares, empresa fundada na região, sabe exatamente o que a comunidade local busca e valoriza em sua particularidade. “Grandes construtoras de São Paulo vieram para Santos empreender, sem sucesso no que tange à satisfação do cliente. Nós, como nativos da região, compreendemos verdadeiramente as expectativas dos moradores e priorizamos seus gostos na hora de procurar um apartamento novo”, conclui.

Construmares orgulha-se de entender e traduzir as expectativas dos clientes — Foto: Divulgação




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

milei-pode-governar-por-decreto?-o-que-diz-a-constituicao-argentina

G1 Mundo

Milei pode governar por decreto? O que diz a Constituição argentina

Na Argentina, os decretos entram em vigor assim que publicados no Diário Oficial, assim como acontece no Brasil. Começa, então, um percurso no Congresso que poderá mantê-los ou derrubá-los. A decisão de Milei foi criticada por alguns especialistas argentinos, para os quais o decreto é inconstitucional, e pela oposição. Há a chance de a questão chegar à Corte Suprema da Argentina, a quem cabe a última palavra sobre questões constitucionais, […]

today21 de dezembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%