G1 Santos

Gerente de posto de combustíveis é preso e estabelecimento lacrado após venda de gasolina adulterada no interior de SP

today9 de maio de 2023 36

Fundo
share close

Posto que funcionava em Registro (SP) havia sido interditado em janeiro de 2023. Os fiscais identificaram que os lacres das bombas irregulares foram rompidos e que o comércio tinha voltado a atuar e vender combustível adulterado.


Posto em Registro (SP) violou interdição e foi permanentemente fechado — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um posto de combustíveis em Registro, no interior de São Paulo, foi fechado e o gerente preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerias (DIG). Eles atuaram em uma fiscalização com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP).

O comércio havia sido interditado em 19 janeiro deste ano por vender combustível adulterado e, nesta terça-feira (9), os agentes identificaram que os lacres das bombas interditadas tinham sido rompidos e que a prática criminosa voltou a ser realizada.

O posto fica na Avenida Issamu Sasaki, na Vila Ribeirópolis. Segundo a Polícia Civil, no começo do ano gasolina tipo C era vendida pelo posto com índices de etanol anidro [considerado puro] acima do permitido.

Conforme apurado pelo g1, um dos tanques de gasolina do local tinha 32% do composto e o outro 43%. O volume aceito pela ANP é de 27% de etanol anidro . Por isso, os tanques com gasolina adulterada foram interditados e lacrados.

Os policiais prenderam o gerente do posto em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia e segue à disposição da Justiça.

Vistoria verificou índices de etanol anidro acima do permitido em gasolina comum do posto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Mk Music

Ministério Sarando a Terra Ferida Lança Novo Single DEUS VAI FAZER

Com carreira sólida dentro da música gospel brasileira, o Ministério Sarando a Terra Ferida lançou o seu primeiro álbum pela MK Music em 2006, e se tornou referência do louvor e adoração. São 17 anos de estrada e vários hits autorais na discografia (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto”). Após dois anos sem projeto inédito, o grupo voltou revigorado e ainda mais […]

today9 de maio de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%