Mk Music

Ministério Sarando a Terra Ferida Lança Novo Single DEUS VAI FAZER

today9 de maio de 2023 18

Fundo
share close

Com carreira sólida dentro da música gospel brasileira, o Ministério Sarando a Terra Ferida lançou o seu primeiro álbum pela MK Music em 2006, e se tornou referência do louvor e adoração. São 17 anos de estrada e vários hits autorais na discografia (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto”). Após dois anos sem projeto inédito, o grupo voltou revigorado e ainda mais arrojado no final de 2022 com “Meu Intercessor”. Começou o ano com a emocionante “É Tudo Por Amor” e agora promete surpreender com “Deus Vai Fazer”.

“Temos vivido momentos especiais com o lançamento das novas canções… E nossa expectativa só aumenta. ‘Deus Vai Fazer’ tem linha de composição diferente das duas faixas anteriores. É uma ministração de coração para coração. Fala sobre o poder, a graça e a misericórdia do nosso Deus que cuida de nós com tanto amor. É uma injeção de fé e ânimo para quem se sente desanimado e sem forças para prosseguir”, compartilha a banda. A faixa é assinada por Ludmila Braun e Dimael Kharrara.

 

 



Foram três anos sem lançamento inédito (desde o EP Coração Sonhador até o 1º single do novo EP, “Meu Intercessor”), mas a banda não estava parada, não. Lançou em 2021 o álbum Ministério Sarando a Terra Ferida Ao Vivo, com releitura de vários hits, e o EP Ministério Sarando a Terra Ferida Live MK 10MI. Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, e também no feedback nas apresentações ao vivo. A produção musical do novo projeto é assinada por Rogério Vieira (produtor com várias indicações e conquistas no Grammy Latino), com total cooperação da banda.

“Evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem. A nossa expectativa é que todos sejam impactados e envolvidos por esta mensagem sobre o poder de Deus”, deseja. Com sete álbuns de estúdio lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube. Seus clipes alcançam marcas expressivas, como “Deus do Secreto”, que ultrapassou 110 milhões de views na postagem oficial.

 

 

Ministério Sarando a Terra Ferida lança novo Single “Deus Vai Fazer” pela gravadora MK Music

São Paulo, 09 de maio de 2023 – O Ministério Sarando a Terra Ferida, uma das mais conceituadas bandas de música gospel do Brasil, acaba de lançar um novo single intitulado “Deus Vai Fazer”, em parceria com a renomada gravadora MK Music.

Composta pelo próprio ministério, a canção traz uma mensagem de esperança e fé, destacando a capacidade de Deus em transformar situações difíceis em bênçãos e milagres. A produção da música contou com a participação de grandes músicos e técnicos, garantindo uma qualidade sonora excepcional.

Para o líder do ministério, Pastor Marcos, este é um momento especial para a banda e para todos os fãs da música gospel. “Estamos muito felizes em lançar esse novo single em parceria com a MK Music, uma das mais importantes gravadoras do segmento. Acreditamos que essa música vai tocar o coração de muitas pessoas e trazer a esperança e a paz que só Deus pode oferecer”.

O lançamento de “Deus Vai Fazer” marca também o início de uma nova fase para o Ministério Sarando a Terra Ferida, que planeja lançar um novo álbum em breve. A banda, que já possui mais de 10 anos de carreira, tem conquistado cada vez mais admiradores com sua música vibrante e emocionante.

O novo single “Deus Vai Fazer” já está disponível em todas as plataformas digitais e promete ser um grande sucesso, tocando o coração de todos que o ouvirem.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Mk Music.

Por: Alomara Andrade e Laudeli Leão

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-aceitar-a-jesus-cristo,-ucraniana-decide-se-juntar-a-missionarios

Gospel Prime

Após aceitar a Jesus Cristo, ucraniana decide se juntar a missionários

A distribuição de alimentos na Ucrânia, feita pelos missionários da Samaritan’s Purse, tem sido um canal para apresentar Jesus a muitas pessoas. É o caso de Mariya, que entregou sua vida ao Senhor após conhecer os voluntários durante a distribuição de alimentos. Mariya perdeu o emprego durante a guerra entre a Rússia e a Ucrânia e não tinha mais recursos para se manter. Foi então que ela conheceu os voluntários […]

today9 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%