Prefeitura de Guarujá

Gestantes e puérperas têm tarde especial em comemoração ao Dia das Mães

today10 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Programação inclui palestra sobre aleitamento materno, chá da tarde com roda de conversa, musicoterapia e sorteio de kit gestante

As gestantes e puérperas atendidas pela Unidade de Saúde da Família (Usafa) Jardim Progresso terão uma tarde bastante especial em comemoração ao Dia das Mães. Nesta quarta-feira (10), a programação será a partir das 14 horas, com muita informação, bate-papo, música e sorteios.

Haverá palestra sobre aleitamento materno com a médica residente Vitória Cunha e orientações sobre cuidado com o recém-nascido nos primeiros dias de vida, com as enfermeiras Ana Thereza e Bárbara Freitas. A unidade está localizada à Rua Josefa Hermínia Caldas, s/n°.

Também será oferecido um café da tarde com roda de conversa, musicoterapia e sorteio de kit gestante, explica a gerente da unidade. “Esse momento especial está sendo proporcionado com o objetivo de oferecer conforto e acolhimento, além de esclarecer dúvidas e fornecer informações. Tudo isso valorizando o Dia das Mães, uma data tão importante”, explica ela.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-falta-saber-sobre-a-morte-do-homem-brutalmente-agredido-e-vitima-de-acusacao-falsa-de-roubo-de-moto

G1 Santos

O que falta saber sobre a morte do homem brutalmente agredido e vítima de acusação falsa de roubo de moto

Osil Vicente Guedes, de 49 anos, morreu após as agressões e uma acusação falsa sobre ter roubado uma moto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil identificou três suspeitos de terem participado das agressões. A vítima sofreu um traumatismo craniano e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro (HSA), na mesma cidade, mas não resistiu […]

today10 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%