G1 Santos

Gil Medeiros assina ambientação para maior festival de verão do Brasil

today19 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Este mês, a prefeitura de Praia Grande deu início aos preparativos do maior festival de verão do Brasil: o Estação Verão Show. Apesar da programação repleta de artistas renomados da música nacional e internacional, a megaestrutura, decoração e interatividade inteligente dos espaços com o público, se tornaram um dos principais fatores para atrair cada vez mais famílias e turistas.

Para esse sucesso na estrutura e visual, o município e o Grupo HJR contam desde 2018 com a colaboração da designer de interiores Gil Medeiros. “Causou um impacto muito grande na cidade, em geral. A parceria sólida entre o Grupo HJR e Gil Medeiros trouxe o glamour, no sentido de transformar o evento em referência para outros lugares”, diz o entrevistador Rafa Purps, no PodCast ALMAPG.

A designer, que sempre buscou transformar realidades com o seu trabalho, ressalta que após sua primeira participação no evento, onde pode estar próxima dos bastidores e da logística, passou a enxergar o festival como uma realização pessoal e profissional para o escritório Casa Gil Medeiros.



“Contribuir para a construção do Estação Verão é gratificante! Por trás das atrações e da diversão, existem muitas famílias que são beneficiadas através do forte fluxo de turistas que surgem nesse período. É mais que produzir um show business, é estar fazendo parte de algo que gera economia e emprego para diversos moradores”, explica Gil.

Proprietária de um escritório referência em arquitetura e design de interiores na Baixada Santista, Gil Medeiros e sua equipe buscam, a cada ano, inovação “no viver” do festival, querem que o público lembre do Estação Verão como uma experiência completa e não apenas um show específico.

Para 2023, os preparativos já se iniciaram e as expectativas da equipe são para entregar um espetáculo que supere o ano anterior. Nesse verão, Gil e seus colaboradores trabalham uma nova temática e estética, mas permanecem com objetivo de traduzir da melhor forma a essência da festa para garantir, por mais um ano, a mesma folia e felicidade em Praia Grande.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ouvidoria-atende-associacoes-de-pernambuco-e-jardim-virginia

Prefeitura de Guarujá

Ouvidoria atende associações de Pernambuco e Jardim Virgínia

Reunião para ouvir as demandas dos bairros aconteceu no último dia 15; material será encaminhado para as secretarias pertinentes Para tratar de demandas e reivindicações locais, a Ouvidoria Geral do Município se reuniu com a Associação de Amigos do Bairro Jardim Virgínia e da Sociedade de Amigos do Bairro Praia de Pernambuco no último dia 15, no Jardim Guaiúba, em Guarujá. Agora, todo o material apresentado será encaminhado para as […]

today19 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%