China

Gleisi Hoffmann vai à China “aprofundar parcerias” com Partido Comunista

today11 de abril de 2024 3

Fundo
share close

A viagem da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, a Pequim, acompanhada por uma delegação do partido, para se reunir com Li Xi, secretário do Partido Comunista da China (PCCh), marca um esforço para fortalecer os laços entre os dois partidos, que têm uma relação de 40 anos, segundo Gleisi.

“Li reafirmou o compromisso da China em cooperar com o Brasil, promovendo intercâmbios e parcerias em diversas áreas e níveis, ampliando os laços de confiança entre os países”, disse Gleisi em uma publicação no X.

Durante o encontro, Li Xi reiterou o compromisso da China em cooperar com o Brasil, buscando ampliar as parcerias e os intercâmbios em várias áreas. A delegação do PT participou de um seminário para discutir questões políticas e econômicas, onde foram lidas mensagens de apoio de Lula e Xi Jinping. Gleisi destacou a importância de um alinhamento mais forte entre os partidos comunistas e de esquerda para enfrentar o crescimento do conservadorismo.

A visita de Li Xi ao Brasil em setembro do ano passado resultou na assinatura de um acordo de cooperação e intercâmbio entre os partidos, e durante o encontro, foi acordada a realização de seminários anuais entre eles.






Todos os créditos desta notícia pertecem a China.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-recupera-motocicleta-de-mulher-que-pediu-‘por-favor’-para-nao-ser-roubada;-video

G1 Santos

Polícia recupera motocicleta de mulher que pediu ‘por favor’ para não ser roubada; VÍDEO

Veículo foi encontrado no mesmo bairro em que aconteceu o crime, na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente (SP). Investigações continuam para identificar e localizar os suspeitos. Mulher grita 'pega ladrão' enquanto dupla leva moto em assalto no litoral de SP O crime aconteceu no último dia 3, na Rua João Armênio Caichjian, na Esplanada dos Barreiros. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher é abordada […]

today11 de abril de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%