G1 Santos

Polícia recupera motocicleta de mulher que pediu ‘por favor’ para não ser roubada; VÍDEO

today11 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Veículo foi encontrado no mesmo bairro em que aconteceu o crime, na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente (SP). Investigações continuam para identificar e localizar os suspeitos.




Mulher grita 'pega ladrão' enquanto dupla leva moto em assalto no litoral de SP

Mulher grita ‘pega ladrão’ enquanto dupla leva moto em assalto no litoral de SP

O crime aconteceu no último dia 3, na Rua João Armênio Caichjian, na Esplanada dos Barreiros. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher é abordada na rua pelos homens, que estavam em outra motocicleta. O garupa pulou do veículo e disse: “desce, desce”. Enquanto obedecia, a vítima chegou a pedir para que não levassem a moto, mas ela foi ignorada.

A apreensão do veículo roubado aconteceu na última quarta-feira (10) por policiais da Delegacia Seccional de Praia Grande (SP) pelo bairro onde aconteceu o crime.

Motocicleta roubada na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente (SP), foi recuperada no mesmo bairro — Foto: Reprodução e Divulgação/Polícia Civil

Eles realizavam uma ação pela Rua General Mário Hermes da Fonseca quando, conforme apurado pelo g1, notaram dois homens em atitude suspeita próximos a uma motocicleta.

A dupla fugiu ao perceber a aproximação dos policiais, que foram atrás, mas não encontraram os suspeitos. As investigações continuam para identificá-los.

Sem os dois, mas com a moto, os policiais pesquisaram a placa do veículo e descobriram que ele era roubado. A motocicleta foi apreendida e já devolvida à vítima, que foi acionada a comparecer ao 2ºDP de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-veta-projeto-e-mantem-saidinhas-de-presos

Destaques

Lula veta projeto e mantém saidinhas de presos

O petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vetou o projeto que buscava colocar fim nas saídas temporárias de presos, mantendo apenas a possibilidade de os detentos em regime semiaberto aproveitarem as chamadas saidinhas. O ministro Ricardo Lewandowski, da Justiça e Segurança Pública, anunciou a decisão no Palácio do Planalto, acompanhado por Jorge Messias, o famoso “Bessias”, da Advocacia-Geral da União. Lewandowski tentou defender as saidinhas temporárias, afirmando que é […]

today11 de abril de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%