Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A paralisação foi convocada por três centrais sindicais e associações de classe, que rejeitaram o aumento salarial de 12% para empregados da companhia aérea Aerolíneas Argentinas e para a empresa de operações Intercargo.
Segundo o jornal La Nación, a parada pode afetar 45 mil passageiros no Aeroporto Internacional Jorge Newbery e outros 30 mil no Aeroporto Internacional de Ezeiza. A Aerolineas Argentinas disse ao jornal que nenhum voo será afetado e que procuram chegar a um acordo com os sindicatos.
Veja o que dizem as companhias aéreas:
➡️O QUE DIZ A LATAM: Em nota, a empresa informa que, devido à confirmação da greve da Intercargo para o dia 28 de fevereiro, a companhia cancelou suas operações de e para a Argentina para essa data.
“A Intercargo é uma empresa estatal que presta serviços de rampa na Argentina, responsável pela transferência de passageiros e suas bagagens das estações das companhias aéreas para as aeronaves e vice-versa, entre outras tarefas”, diz.
A empresa diz que há dois caminhos aos passageiros afetados, disponíveis pelo menu Minhas Viagens:
➡️O QUE DIZ A GOL: Em nota, a empresa informa que cancelou todos os seus voos com destino ou origem na Argentina nesta quarta-feira, 28 de fevereiro. A ação se deve à greve anunciada para esta data pela Intercargo, responsável pela infraestrutura em terra nos aeroportos argentinos.
“A paralisação afetará a operação aeroportuária nas cidades em que a Companhia tem voos agendados para esta data (Buenos Aires – AEP e EZE, Córdoba-COR e Rosário-ROS), impossibilitando a realização das operações”, diz a Gol.
Para atender os clientes afetados, a Gol também criou operações extras para o dia 29 de fevereiro:
Companhias aéreas enfrentam falta de peças para manutenção de aviões
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Filho mais novo do rei Charles III moveu a ação contra o governo no Supremo Tribunal de Londres depois que o Ministério do Interior – responsável pelo policiamento local – decidiu em fevereiro de 2020 que ele deixaria de receber automaticamente segurança policial pessoal enquanto estivesse no país. Príncipe Harry — Foto: Kirsty Wigglesworth/AP O príncipe Harry perdeu nesta quarta-feira (28) sua contestação contra a decisão do governo britânico de […]
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)