G1 Santos

Golfinhos aparecem no litoral de SP e encantam grupo de canoa havaiana; VIDEO

today31 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

Cerca de cinco golfinhos apareceram perto de um grupo praticantes de canoa havaiana de Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (31). Os animais estavam nadando e surpreenderam o grupo, que fez registros desse momento especial (veja o vídeo acima).

O g1 teve acesso ao vídeo gravado por um dos alunos, nesta terça-feira (31). Segundo Nathan Murilo Cordeiro Biasotto, de 30 anos, o grupo entrou no mar às 5h45. “Por volta das 6h10, recebemos a visita dos golfinhos. Nosso professor viu eles e nos guiou até mais próximo deles [golfinhos]. Tiramos os remos da água para não espantar”, explicou ele.

Ainda segundo Nathan, os animais começaram a saltar bem perto do grupo e brincar entre eles. “Ficamos admirando por volta de 40 minutos. Eles pareciam super à vontade, sem se preocupar com a nossa presença”, disse ele.



Golfinhos aparecem no litoral de SP e encantam grupo de canoa havaiana — Foto: Reprodução g1

O grupo continuou a aula e remou até próximo a Ilha das Palmas. “Nós vimos os golfinhos novamente e, dessa vez, eles estavam caçando um cardume de sardinhas. Foi incrível”, contou.

Para Nathan, a presença dos golfinhos foi um presente. “Eu entrei no remo esse ano e estava na minha 4° aula, procurando mais conexão com a natureza. Eu encontrei demais vendo eles assim, tão perto. A sensação é de felicidade”, finaliza ele.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gratuidade-para-idosos-a-partir-de-60-anos-no-transporte-publico-de-sp-comeca-nesta-quarta-feira-(1°)

G1 Santos

Gratuidade para idosos a partir de 60 anos no transporte público de SP começa nesta quarta-feira (1°)

A liberação do benefício ocorrerá por meio de cartões, como Bilhete Único e TOP, usados na Região Metropolitana de São Paulo. Ao utilizá-los, não haverá necessidade de o passageiro apresentar documentos que comprovem sua idade a cada viagem que realizar. Para ativar a gratuidade, os usuários que já possuem bilhetes eletrônicos (cartões) terão que encostá-los nos validadores, os mesmos aparelhos que realizam recarga, localizados nas estações do Metrô, CPTM, ViaQuatro, […]

today31 de janeiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%