Gospel Prime

Governo dos Justos: Conheça o entrevistado Pablo Marçal

today8 de junho de 2022 143

Fundo
share close

O primeiro entrevistado da série “Governo dos Justos” nesta quarta-feira (8) é Pablo Marçal, pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Nascido em Goiânia, capital de Goiás, Marçal começou a empreender aos 9 anos de idade, vigiando caros na rua. De origem humilde, o empresário se formou em Direito pela Universidade Paulista, com pouca atuação na carreira.

O goiano é casado com Ana Carolina Marçal há mais de 13 anos, com quem teve 4 filhos: Lorenzo (de 8 anos), Benjamin (de 6 anos), Miguel (de 2 anos) e a pequena Isabela (9 meses). Ele possui mais de 25 livros publicados.

Nos últimos meses ele se tornou famoso por algumas polêmicas envolvendo seus métodos de treinamento, que incluem linguagem apelativa e religiosa.

Em 2017 ele criou seu principal treinamento, o Método IP, com mais de 130 turmas com foco em “ativar a identidade, desbloquear, ensinar gestão das emoções, domínio do tempo e clarificar o propósito de seus participantes.



Em agosto de 2020 inovou no mercado digital ao lançar o La Casa Digital, um reality com 12 participantes.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apenas-um-a-cada-quatro-pacientes-internados-por-covid-19-comprova-o-ciclo-vacinal-completo-em-cidade-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Apenas um a cada quatro pacientes internados por Covid-19 comprova o ciclo vacinal completo em cidade do litoral de SP

Segundo a prefeitura de Guarujá (SP), dados de maio mostram que de 12 internados, somente três possuíam registros de imunização completa. Apenas um em cada quatro pessoas internadas por Covid-19 comprova ciclo vacinal completo em Guarujá — Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de Santos Apenas uma a cada quatro pessoas internadas por Covid-19 durante o mês de maio em Guarujá, no litoral de São Paulo, possui comprovação do ciclo vacinal completo. Dos […]

today8 de junho de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%