G1 Santos

Grávida de cinco meses é vítima de estupro no interior de SP

today26 de dezembro de 2022 26

Fundo
share close

Um homem, de 41 anos, foi preso por estuprar uma mulher, de 35 anos, que está grávida de cinco meses. O crime, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na tarde da domingo (25), em Registro, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada por testemunhas, com várias escoriações e sangramento pelo corpo, na Estrada do Bamburral – Fazenda Kazuichi.

Um casal disse à polícia que ouviu gritos fortes de uma mulher sendo jogada para fora de um carro de cor preta, sem a parte de cima da blusa. As testemunhas disseram ainda que, com a queda da mulher, o condutor perdeu o controle do carro e bateu contra a área de segurança da via. Em seguida, ele fugiu.



O Serviço Móvel de Emergência (Samu) foi chamado no local para atender a vítima. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, após avaliação médica, transferida para o Hospital Regional de Registro. O g1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde da mulher, mas não obteve retorno.

Com as informações da vítima e das testemunhas, os policiais militares iniciaram o patrulhamento pela região. Próximo ao local do crime, eles encontraram o carro estacionado e o homem dentro de uma casa. Durante a revista, o homem assumiu a autoria do crime. Ele disse que “estava na loucurada, bebeu, usou drogas e fez besteira” .

Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como flagrante de estupro na Delegacia de Registro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pereque-recebe-21-quilometros-de-pavimentacao

Prefeitura de Guarujá

Perequê recebe 21 quilômetros de pavimentação

Rodovia Guarujá-Bertioga já tem novo visual; agora, faltam os últimos detalhes da obra de requalificação de cunho turístico As melhorias no bairro do Perequê, em Guarujá, não param. Os 21 quilômetros da Rodovia SP 061 – Ariovaldo de Almeida Viana, também conhecida como Rodovia Guarujá-Bertioga, estão totalmente pavimentados e devidamente sinalizados. Enquanto isso, a orla recebe os últimos detalhes da obra de requalificação de cunho turístico. Todas as melhorias poderão ser […]

today26 de dezembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%