Prefeitura de Guarujá

Grupamento Ambiental realiza resgate de jararaca em um comércio na Enseada

today2 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

O Grupamento de Defesa Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou, no último sábado (29), o resgate de uma cobra jararaca (Bothrops jararaca). A cobra estava em um comércio, no bairro da Enseada. O animal foi recolhido pelos agentes e solto, no mesmo dia, em área de mata no Morro do Icanhema. A serpente é uma das mais comuns no Sudeste do Brasil.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-federal-prende-dupla-suspeita-de-trafico-de-drogas-no-porto-de-santos

G1 Santos

Polícia Federal prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Porto de Santos

Autores foram detidos suspeitos de terem participação no crime cometido em março de 2022. Polícia busca aprofundar as investigações. Entorpecente foi apreendido no Porto de Santos — Foto: Divulgação/Polícia Federal A Polícia Federal (PF) de Santos, no litoral de São Paulo, cumpriu nesta quarta-feira (2) os mandados de busca e apreensão e prisão preventiva de dois suspeitos de envolvimento na contaminação de uma carga de açúcar com 612 kg de […]

today2 de agosto de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%