Prefeitura de Guarujá

Grupamento de Defesa Ambiental de Guarujá resgata cutia em academia

today15 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

O Grupamento de Defesa Ambiental de Guarujá (GDA), da Guarda Civil Municipal (GCM), resgatou uma cutia (Dasyprocta aguti) na tarde da última quinta-feira (10), em uma academia, no bairro da Vila Maia. O bicho entrou por um vão do telhado e caiu no térreo.

O animal ficou em um dos cantos do cômodo tentando passar despercebido. Um funcionário da academia acionou o GDA que resgatou o bicho. A cutia não apresentava ferimentos e foi solta na área de mata, atrás da academia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-mapeia-mais-de-10-mil-arvores-para-criacao-de-plano-municipal-em-espaco-urbano

Prefeitura de Guarujá

Guarujá mapeia mais de 10 mil árvores para criação de plano municipal em espaço urbano

Prefeitura e Unisanta elaboram inventário arbóreo com aplicativo do IPT O trabalho de campo da Prefeitura de Guarujá com estudantes de Biologia já resultou em 10.311 árvores cadastradas no aplicativo ArBio, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT/SP). Iniciada em abril de 2022, a ação coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) segue por dois anos e integra a elaboração do inventário arbóreo em vias públicas. A meta é criar […]

today15 de agosto de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%