G1 Santos

Grupo de fãs se aglomera para ver Neymar durante desembarque do cruzeiro e jogador não aparece

today30 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

O navio MSC Preziosa ‘Ney em Alto Mar’ partiu do Porto de Santos com destino a Búzios (RJ) na terça-feira (26) e retornou ao cais santista na manhã desta sexta-feira (29). Na data, fãs do jogador se aglomeraram nas grades do estacionamento do terminal de passageiros, mas não conseguiram ver o atleta.

Segundo apurado pelo g1, Neymar desembarcou do navio exatamente 10h51. Porém, o jogador foi embora já com carro direto do cais e contou com auxílio da Marinha. Por isso, não passou pelo terminal de passageiros.

A reportagem tentou contato com a assessoria do jogador, mas não recebeu retorno.



Neymar chegando ao Porto de Santos para embarcar no MSC Preziosa — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal

Neymar chegou, de muletas e caminhando devagar (veja acima), acompanhado do filho Davi Lucca e do amigo Lucas Lima, jogador do Santos. Recentemente, o atleta do Al-Hilal passou por uma cirurgia de correção da ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, machucados em jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O cruzeiro contou com a presença de vários famosos, como Matheuzinho, MC Pipokinha, Deolane, MC Guimê, Virginia Fonseca e Zé Felipe. Além deles, artistas renomados, como Péricles, Belo e Livinho se apresentaram a bordo.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Santos FC durante conversa com o influenciador Negrete, Neymar comentou sobre a intenção de adquirir o time. “Vou comprar [o Santos] e vou te contratar. Deixa comigo”, disse ele, após o influenciador afirmar que sonhava em jogar com o atleta na Vila Belmiro.

Na primeira noite de festa, o cantor MC Ryan chamou o Davi, filho do jogador, para dançar a música ‘Tubarão Te Amo’ em cima do palco.

Jovem cria polêmica na internet ao dizer que foi para o cruzeiro de Neymar — Foto: Reprodução

Um jovem gerou polêmica na internet ao publicar uma série fotos e vídeos alegando estar no cruzeiro e ser ‘acusado’ de fazer montagens. O ‘influenciador’ havia sido ‘desmascarado’ anteriormente por internautas ao afirmar ter recebido um convite para a ‘Farofa da Gkay’, evento que comemora o aniversário da influenciadora Gessica Kayane.

Em meio às milhares de publicações de famosos no navio, o ‘influenciador’, que se apresenta na internet apenas como ‘Vinicius’, anunciou para seus 39 mil seguidores também fazer parte da festa. O g1 entrou em contato com o jovem, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.

Na rede social ‘X’ [antigo Twitter], um internauta criou uma ‘Thread’ [sequência de postagens] em que comparou as publicações de ‘Vinicius’ com as de outras pessoas que estão no cruzeiro (veja abaixo).

Nas comparações, é possível ver vídeos que já teriam sido publicados por outras pessoas, além de fotos em que ‘Vinicius’ teria colocado uma imagem dele em cima do rosto de outros.

Decoração do cruzeiro “Ney em Alto Mar” e brindes oferecidos pelo jogador aos participantes — Foto: Reprodução

O cruzeiro, com três dias de duração, partiu do Porto de Santos (SP) com destino a Búzios, no Rio de Janeiro. O navio pesa 139 mil toneladas e tem espaço para mais de 4 mil hóspedes.

A embarcação tem academia, SPA, restaurantes temáticos, uma “piscina de borda infinita” e várias outras atrações. Entre os shows confirmados, estão Péricles, Belo, Livinho, Guimê, Poze do Rodo e Orochi.

Os pacotes incluíam todos os shows, além de acomodação na cabine, alimentação completa, serviço 24 horas e espetáculos no Platinum Theatre. Não estão inclusos bebidas, sauna, cinema 4D, boliche, simulador de Fórmula 1 e o serviço extra (bares).

Todos os pacotes, que custavam a partir de R$ 5 mil por pessoa, esgotaram. Os hóspedes tinham três opções de cabine: a interna sem janela, sem vista para o mar; a externa com janela, com vista para o mar; e, por fim, a externa com varanda, com vista para o mar.

Galeria de fotos do Neymar no MSC Preziosa — Foto: Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

evo-morales-e-impedido-de-concorrer-nas-eleicoes-presidenciais-na-bolivia-em-2025

G1 Mundo

Evo Morales é impedido de concorrer nas eleições presidenciais na Bolívia em 2025

"A restrição à possibilidade de reeleição indefinida é uma medida idônea para assegurar que uma pessoa não se perpetue no poder", indica a decisão, de 82 páginas, publicada neste sábado (30) no site do tribunal. Esta decisão reverte outra adotada em 2017 por este mesmo tribunal, a mais alta instância em consultas constitucionais, que havia considerado a reeleição como um "direito humano". A nova decisão é irrecorrível e Morales a […]

today30 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%