G1 Santos

Grupo gera confusão, ofende e tenta agredir policiais militares no litoral de SP; VÍDEO

today28 de janeiro de 2023 76

Fundo
share close

Um homem de 22 anos foi preso por desacato à autoridade após um grupo, em que ele fazia parte, iniciar uma confusão com ofensas e tentativas de agressões a policiais militares em Santos, no litoral de São Paulo (confira no vídeo acima). Segundo a Polícia Militar (PM), um menor de 17 anos envolvido no caso também foi conduzido à delegacia.

A ocorrência aconteceu na tarde de quinta-feira (26), no Parque Roberto Mário Santini, no José Menino, em Santos. Por meio de nota, a PM informou que policiais militares realizavam patrulhamento pelo local quando perceberam que um jovem fugiu ao notar a aproximação da equipe.

Ele foi abordado pouco depois pelos policiais. Segundo a PM, outros jovens tentaram intervir na ação policial xingando e tentando agredir os policiais, enquanto também incentivavam que outras pessoas tomassem parte das agressões contra os PMs.



Homem é preso por desacato após grupo iniciar confusão, ofender e tentar agredir PMs — Foto: Reprodução

Nas imagens obtidas pelo g1 é possível observar que a confusão começa com ofensas e ataques verbais, enquanto os policiais abordam um suspeito. Em poucos segundos, um homem com camiseta vermelha tenta chutar e agredir um dos policiais, que tenta se defender. “Você está louco?” e “Já era” foram repetidas algumas vezes na cena.

A PM informou que os policiais envolvidos no caso solicitaram reforço para manter a ordem e, em seguida, foi dado voz de prisão por desacato à autoridade para dois deles.

Um homem de 22 anos foi preso e um menor de 17 foi apreendido após a confusão. Eles foram levados ao 7° Distrito Policial (DP) de Santos . A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como desacato pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criancas-do-projeto-ondas-participam-de-mutirao-de-limpeza-na-praia-da-enseada

Prefeitura de Guarujá

Crianças do Projeto Ondas participam de mutirão de limpeza na Praia da Enseada

Iniciativa contou com  o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; ao todo, foram recolhidos uma média de 25 kg de resíduos, em uma faixa de 100 metros da praia A Praia da Enseada recebeu, na manhã da sexta-feira (27), 35 crianças do Projeto Ondas, que participaram de um mutirão de limpeza no local. A iniciativa, realizada em parceria com a empresa Shimano e com uma equipe de educação ambiental da […]

today28 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%