Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal captura indivíduos após roubarem cabos da energia

today16 de maio de 2023 20

Fundo
share close

Equipe foi acionada para atender a ocorrência no Jardim Primavera

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá capturou, no último domingo (14), três indivíduos que roubaram cabos de energia de um caminhão da Elektro. A equipe recebeu uma denúncia, via rádio, de que cinco homens haviam abordado os funcionários, que realizavam reparos na rede elétrica na Rua Miosótis, no Jardim Primavera.

Prontamente, a equipe se deslocou ao local, onde populares indicaram que os homens estavam numa praça, que fica na esquina da Alameda das Margaridas com a Rua Acadêmico Ignácio Miguel Opazo.

Chegando à praça, visualizaram três suspeitos com bicicletas, sendo que um deles tentou se esconder atrás de uma banca, mas todos foram capturados. Durante a abordagem, foi encontrado no local três rolos de fios, totalizando 105 metros. Representantes da concessionária de energia reconheceram os homens e também o material. Outro indivíduo foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Santos Dumont, com 35 metros de fio.

Os quatro homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Sede onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por roubo, e ficaram à disposição da autoridade policial.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aulas-na-rede-municipal-de-ensino-de-cubatao,-sp,-sao-retomadas-apos-troca-de-empresa-para-limpeza-escolar

G1 Santos

Aulas na rede municipal de ensino de Cubatão, SP, são retomadas após troca de empresa para limpeza escolar

De acordo com a administração municipal, as 200 trabalhadoras da Safe serão reabsorvidas pela nova empresa contratada. Em entrevista à TV Tribuna, o secretário adjunto de Educação, Guilherme Amaral, ressaltou que isso deve acontecer até o fim desta semana. “A questão já está em processo de normalização. As aulas estão de volta e parte das funcionárias já foram recontratadas, pois leva tempo. Até o fim da semana a garantia é […]

today16 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%