Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal captura trio que furtava fios de cobre na Enseada

today6 de julho de 2022 8

Fundo
share close

Três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá. Ao todo, 20 metros do material foi recuperado

Atendendo a uma denúncia, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá prendeu um trio responsável por furtar fios de cobre dos postes de luz no bairro da Enseada. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (5), entre a Avenida Miguel Estéfno e a Rua Guadalajara.

Durante o patrulhamento, os suspeitos foram abordados pela GCM e tentaram esconder os materiais furtados. No total, foram recuperados 20 metros de fios de cobre. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde foi lavrado o boletim de ocorrência, ficando à disposição da autoridade policial. 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

principal-satanista-sul-africano-tem-encontro-com-jesus-cristo

Gospel Prime

Principal satanista sul-africano tem encontro com Jesus Cristo

Considerado o principal satanista sul-africano, co-fundador de um movimento satanista da África do Sul, está contando seu testemunho pessoal de conversão, depois de decidir abandonar  o satanismo por ter tido um encontro com Jesus Cristo. Riaan Swiegelaar, ex-reverendo da Igreja Satânica da África do Sul (SASC), renunciou ao cargo em maio e em julho compartilhou seu testemunho no Facebook, onde relata o que o atraiu ao satanismo, depois de ter […]

today6 de julho de 2022 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%