Gospel Prime

Principal satanista sul-africano tem encontro com Jesus Cristo

today6 de julho de 2022 33

Fundo
share close

Considerado o principal satanista sul-africano, co-fundador de um movimento satanista da África do Sul, está contando seu testemunho pessoal de conversão, depois de decidir abandonar  o satanismo por ter tido um encontro com Jesus Cristo.

Riaan Swiegelaar, ex-reverendo da Igreja Satânica da África do Sul (SASC), renunciou ao cargo em maio e em julho compartilhou seu testemunho no Facebook, onde relata o que o atraiu ao satanismo, depois de ter se envolvido há 20 anos com um ministério cristão.

“Estou fazendo este vídeo ao vivo porque muitas, mais de 100 pessoas, no WhatsApp e quase 200 no Facebook, estão me enviando mensagens querendo saber por que deixei a Igreja Satânica da África do Sul e por que dei as costas Satanismo”, disse Swiegelaar.

“Eu me envolvi com o satanismo porque na época ele ressoou comigo, sendo muito quebrado e triste sem perceber. Eu acho que a razão pela qual muitas pessoas ressoam com o satanismo é que elas vêm de um lugar muito quebrado. Eu conheci milhares de satanistas nos últimos três anos e não estou dizendo que as intenções são ruins, elas estão extremamente quebradas e extremamente feridas”, lembra.

Amor cristão

Segurando as lágrimas, Swiegelaar explicou que se voltou contra o satanismo depois de experimentar o amor incondicional de Jesus Cristo.



“Eu nunca conheci o amor incondicional em toda a minha vida e até hoje, há apenas quatro cristãos em toda a minha vida que me mostraram o que é o amor incondicional. Eu quero agradecer a essas quatro pessoas. Palavras não podem expressar o que você fez por mim”, disse ele.

“Mostrar amor a alguém é tudo. Não é uma coisa simples. Você me mostrou tudo. Você me mostrou o amor de Cristo. Eu vi isso em você”, acrescentou Swiegelaar.

Em meados de maio, Swiegelaar deu sua última entrevista como membro do SASC na estação de rádio CapeTalk. Após a entrevista, uma mulher que trabalhava para a emissora, cujo nome ele não quis revelar, veio até ele e demonstrou o amor de Deus de forma inesperada.

“Eu disse a ela: ‘Eu não acredito em Jesus e não acredito que Jesus Cristo exista’ porque eu não acreditava. Ela veio até mim depois da entrevista, depois que eu disse isso e ela me abraçou e me abraçou. uma maneira que eu nunca fui amado”, disse Swiegelaar.

“Foi tudo o que ela fez. Ela só disse que foi bom me conhecer pessoalmente. Uma semana depois, no WhatsApp, pelo status dela, vi que essa mulher é cristã. Nunca tive um cristão que fizesse isso”, afirmou.

“Eu nunca experimentei um cristão mostrar tanto amor e aceitação incondicional… depois que eu disse as coisas que eu disse, ela fez isso. Isso ficou comigo”, continuou.

Encontro com Jesus

De acordo com CBN News, o ex-satanista disse que uma semana depois, durante um ritual satânico para ganhar mais poder e influência, ele teve um encontro com Jesus Cristo.

“Eu fiz esse ritual e me abri e Jesus apareceu e eu estava extremamente arrogante e disse, ‘se você é Jesus, você precisa provar isso.’ E Ele me inundou com o mais lindo amor e energia e eu reconheci imediatamente porque aquela mulher na estação de rádio me mostrou. Foi assim que reconheci o amor de Cristo”, disse.

Ele concluiu o vídeo garantindo a seus seguidores que postará material que escreveu recentemente sobre sua conexão com Cristo. 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

macacos-invadem-casa-no-litoral-de-sp-e-levam-par-de-meias-que-estava-no-varal:-‘em-busca-de-comida’;-video

G1 Santos

Macacos invadem casa no litoral de SP e levam par de meias que estava no varal: ‘em busca de comida’; VÍDEO

Caso aconteceu em Bertioga. Segundo ela, as visitas dos macacos têm se tornado mais frequentes. Macacos invadem casa de moradora de Bertioga, SP, em busca de comida Uma moradora de Bertioga, no litoral de São Paulo, registrou a invasão de três macacos na casa da mãe dela na manhã desta quarta-feira (6) (veja o vídeo acima). Como não encontraram comida, os macacos acabaram levando um par de meias que secava […]

today6 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%