Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal intensifica combate a roubos e furtos no feriado

today12 de julho de 2022 16

Fundo
share close

Equipes atuaram na área central, distrito de Vicente de Carvalho e pontos de interesse estratégico

Durante o feriado estadual de 9 de julho (Revolução Constitucionalista de 1932), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá intensificou o patrulhamento preventivo, a fim de combater roubos e furtos na Cidade. Equipes atuaram na área central, distrito de Vicente de Carvalho e pontos de interesse estratégico.

Com a ajuda das câmeras de monitoramento, a GCM capturou no último domingo (10), um indivíduo que furtou uma caixa de som da Escola Estadual Dr. Napoleão Rodriguez Laureano (Av. Osvaldo Aranha, 365 – Jardim Maravilha, em Vicente de Carvalho).

Após o acionamento via 153, a equipe se dirigiu até a unidade de ensino. Chegando ao local, foi constatado que o homem havia arrombado uma das janelas e entrado pelo buraco para furtar o som estimado em R$1.500,00.

Os GCMs conseguiram deter o suspeito, com o material furtado, nas imediações da escola. O homem foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá ficando à disposição da autoridade policial.



Já na Enseada, na Avenida Dom Pedro I com a Rua Guadalajara, os agentes capturaram um homem em flagrante furtando fiação elétrica. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede da Cidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moro-anuncia-pre-candidatura-ao-senado-pelo-parana

Gospel Prime

Moro anuncia pré-candidatura ao Senado pelo Paraná

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, que desmantelou o maior esquema de corrupção comandado pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou sua pré-candidatura nesta terça-feira (12) para o Senado, pelo Paraná. A pré-candidatura foi oficializada em uma coletiva de imprensa realizada pelo partido União Brasil, em um hotel de Curitiba. Moro desistiu de concorrer à Presidência da República por dificuldades em alguns partidos. Ele também foi impedido de concorrer […]

today12 de julho de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%