G1 Santos

Guarda-vidas em helicóptero são lançados ao mar para resgatar turista que caiu das pedras no litoral de SP; VÍDEO

today3 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Vítima, de 17 anos, foi retirada da água por profissionais do GBMar. Caso aconteceu na Praia do Pernambuco, em Guarujá (SP).




Guarda-vidas em helicóptero são lançados ao mar para resgatar turista que caiu de costeira

Guarda-vidas em helicóptero são lançados ao mar para resgatar turista que caiu de costeira

Uma turista, de 17 anos, foi salva por guarda-vidas após cair das pedras no mar em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (3), mostram o momento em que a adolescente é resgatada por agentes do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) que foram lançados de um helicóptero (assista acima).

Segundo o GBMar, a vítima era moradora de Guarulhos (SP) e estava na região costeira da Praia do Pernambuco quando caiu no mar. A equipe do Helicóptero Águia 06, que estava em patrulhamento preventivo, foi acionada.

Ainda de acordo com o grupamento, a aeronave iniciou um voo de aproximação para lançamento dos guarda-vidas. Dois profissionais foram lançados na água e conseguiram chegar até a vítima para realizar o salvamento, no último domingo (31).

A turista foi retirada do mar sem grau de afogamento. Segundo o GBMar, ela foi liberada pelos guarda-vidas após passar os dados pessoais necessários para registro da ocorrência.

Vítima foi resgatada na Praia do Pernambuco, em Guarujá (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

palestinos-relancam-candidatura-para-se-tornar-estado-membro-das-nacoes-unidas

Gospel Prime

Palestinos relançam candidatura para se tornar Estado membro das Nações Unidas

A Autoridade Palestina oficializou sua solicitação para se tornar um Estado membro de pleno direito das Nações Unidas, conforme comunicado por seu enviado na ONU nesta terça-feira. A AP, que detém status de observador nas Nações Unidas desde 2012, tem buscado há anos a adesão plena, o que equivaleria ao reconhecimento do Estado palestino. Em uma carta ao Secretário-Geral da ONU, Antonio Guterres, o enviado da AP na ONU, Riyad […]

today3 de abril de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%