Prefeitura de Guarujá

Guardas Municipais capturam foragido da Justiça

today27 de setembro de 2022 15

Fundo
share close

Com o homem foi encontrado uma faca e mais de 40 porções de erva, característica de maconha

A equipe de Rondas Ostensivas Municipais (Romu) de Guarujá prendeu em flagrante no último sábado (24), um homem foragido da justiça. Durante patrulhamento no entorno dos Paços Municipais, no bairro Santo Antônio, dois indivíduos correram ao avistarem a viatura, sendo um deles capturado no bairro Cachoeira. Com o homem foi apreendida uma faca e encontrado um saco com mais de 40 porções de erva, característica de maconha.

Ele foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O indivíduo tentou dar um nome falso, mas, durante a pesquisa foi verificado que ele era um foragido da justiça pelo crime de furto, Art. 155. Diante dos fatos, ele foi recolhido à cadeia pública, ficando a disposição da autoridade policial.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-de-chefe-da-policia-civil-fuzilado-e-encontrado-abandonado-e-com-chave-no-contato-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Carro de chefe da Polícia Civil fuzilado é encontrado abandonado e com chave no contato no litoral de SP

Corpo de Marcelo Gonçalves Cassola foi localizado em Santos (SP), com ao menos 30 tiros pelo corpo, em agosto deste ano. Carro do chefe de setor da Polícia Civil fuzilado em Santos (SP) é encontrado abandonado em Cubatão (SP) — Foto: Marcela Pierotti/g1 e Reprodução O carro do chefe do setor de identificação da Polícia Civil, Marcelo Gonçalves Cassola, foi encontrado abandonado e com a chave no contato em Cubatão […]

today27 de setembro de 2022 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%