G1 Santos

Guarujá abre 320 vagas para cursos profissionalizantes

today29 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

Matrículas acontecem nos dias 12 e 13 de março, das 9 às 16 horas, na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS) da cidade.


Aulas são nas áreas de gastronomia, artes manuais, tecnologia e atividades voltadas aos idosos. — Foto: Raquel Caxilé/Prefeitura de Guarujá/Divulgação



O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, no litoral de São Paulo, vai abrir 320 vagas para oito cursos nas áreas de gastronomia, artes manuais, tecnologia e atividades voltadas aos idosos. As inscrições devem ser feitas nos dias 12 e 13 de março, das 9 às 16 horas, na sede do FSS.

As aulas serão realizadas no próprio Fundo Social. Para os cadastros, os interessados precisam apresentar RG ou documento com foto e comprovante de residência.

De acordo com a prefeitura, “a iniciativa faz parte do Projeto Esmeralda, que visa proporcionar às pessoas em situação de vulnerabilidade social a reinserção no mercado de trabalho ou mesmo abrir o próprio negócio”.

  • Padaria Artesanal – 126 vagas
  • Crochê – 10 vagas
  • Artesanato em Feltro -10 vagas
  • Amigurumi – 10 vagas
  • Tecnologia e Redes Sociais para Idosos – 25 vagas
  • Foto Mobile -Técnicas de Fotografia pelo celular – 45 vagas
  • Objetos de Decoração em Gesso – 63 vagas
  • Capoeira Adaptada para Idosos – 30 vagas

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

operacao-declara-mei-acontece-nesta-segunda-(4)-e-terca-feira-(5)

Prefeitura de Guarujá

Operação Declara MEI acontece nesta segunda (4) e terça-feira (5)

Ação acontece na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, sendo totalmente gratuita Com o objetivo de auxiliar os microempreendedores individuais (MEI) da Cidade a realizarem a declaração anual de faturamento, documento obrigatório para manter o CNPJ ativo junto à Receita Federal, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), dará […]

today29 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%