Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre inscrições para oficinas gratuitas de violino e violoncelo

today15 de novembro de 2022 17

Fundo
share close

As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 21 e são direcionadas aos jovens com idade entre 12 e 18 anos

A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de violino e violoncelo, a serem realizadas na sede da Secretaria de Cultura (Secult), que fica na Rua Azuil Loureiro, 235, no Santa Rosa. A iniciativa visa proporcionar o acesso à cultura e terá como professores, Vinícius Mendes, de violino, e Jeff Moura, de violoncelo.

As aulas devem começar no próximo dia 21 e serão sempre às segundas-feiras, com turmas em três horários diferentes: às 10, 11 e 13 horas, todas com duração de uma hora. As oficinas são voltadas a pessoas com idade entre 12 e 18 anos. Para participar, não é necessário ter instrumentos.

Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição com nome completo, data de nascimento, contato e endereço por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4Cm8XTBxHsWaJPMjmshFGoaJ0LBumy3LQQtKv60J6jFmdkQ/viewform.

Instrumentos – O violino e o violoncelo fazem parte dos instrumentos da família das cordas, sendo que o violino é um instrumento musical de cordas arqueadas e é o menor (e mais agudo) dessa classificação. O violoncelo chama atenção em qualquer apresentação por sua beleza e, também, pela grande extensão tonal, o que proporciona um som bastante impactante.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-realiza-conscientizacao-sobre-a-prematuridade;-confira-a-programacao

G1 Santos

Santos realiza conscientização sobre a prematuridade; confira a programação

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, contará com programação do Novembro Roxo, em conscientização sobre a prematuridade, voltada aos profissionais da saúde e familiares de prematuros. O objetivo é auxiliar no aprimoramento da assistência às crianças que nasceram antes da gestação completar 37 semanas. O Complexo Hospitalar dos Estivadores realizará ações a partir das 9h de quarta-feira (16). No mesmo dia, a Maternidade Silvério Fontes promoverá um […]

today14 de novembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%