G1 Santos

Guarujá abre inscrições para processo seletivo de guarda-vidas temporários; veja como participar

today27 de setembro de 2023 1

Fundo
share close

As inscrições do processo seletivo para guarda-vidas temporários em Guarujá, no litoral de São Paulo, começam nesta quinta-feira (28). Os selecionados atuarão durante a temporada de verão, com início a partir do dia 1° de novembro e com término do contrato em 28 de fevereiro de 2024.

Ao todo, está prevista a contratação de 50 novos guarda-vidas. A remuneração bruta será de R$ 2.579, 50 para carga horária de 44 horas semanais. Segundo a Prefeitura, a remuneração dos guardas recebeu um aumento de 47% para 2023.

Os interessados deverão comparecer à sede do Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (Rua Silvio Daige, 150 – Jardim Tejereba), das 9h às 18h, portando documentos originais com cópias.



Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental, seja brasileiro nato ou naturalizado com mais de 18 anos e esteja em dia com as obrigações militares e eleitorais. Não há taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única, com duas provas que serão aplicadas no dia 23 de outubro. A primeira será um teste de natação, onde o candidato deverá completar um percurso de 200m em até seis minutos. A prova acontecerá às 9h30, na piscina do Centro Esportivo Duque de Caxias, e possui caráter eliminatório.

Na sequência, os candidatos aprovados na etapa de natação serão submetidos a um teste de resistência física, no canto direito da Praia da Enseada. Eles deverão correr por um percurso de 1km, na areia, em até cinco minutos. O teste é eliminatório.

Os inscritos deverão comparecer, no dia e horário do local das provas, munidos de calção de banho (homens) e maiôs (mulheres) para a prova de natação e roupas adequadas para a prova de corrida.

A classificação final será composta pelos candidatos aprovados, dentro do número previsto, em ordem crescente de acordo com o tempo do teste de natação. A divulgação da relação dos aprovados está prevista para ser publicada a partir do dia 24 de outubro de 2023, no Diário Oficial de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-maior-reacao-em-defesa-das-criancas-comeca-em-casa,-por-meio-dos-pais

Pleno News

A maior reação em defesa das crianças começa em casa, por meio dos pais

Marisa Lobo - 27/09/2023 10h28 Cabe aos pais proteger seus filhos Foto: Pixabay No texto de hoje quero abordar algo que apesar de parecer óbvio, não tem se convertido em ações práticas em muitas casas. Se trata da reação dos pais perante os ataques que a cultura atual tem implementado contra a inocência de crianças e adolescentes. Nos acostumamos a ver notícias de casos absurdos, por exemplo, nas quais as […]

today27 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%