Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre quatro turmas do curso de agente ambiental para quiosqueiros

today21 de agosto de 2022 13

Fundo
share close

Quiosques parceiros que aderiram ao Projeto Reciclou, Ganhou poderão participar

A Prefeitura de Guarujá abre, nesta segunda (22) e terça-feira (23), quatro turmas do curso de agente ambiental para quiosqueiros. A iniciativa é viabilizada pelo Projeto Recicla Cidade, realizado pelo Programa Reciclou Ganhou, Associação da Orla do Guarujá e apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). O curso será ministrado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. As atividades acontecerão na sede da Associação da Orla (Rua Ciro Alves, 126 – 7° Andar – Sala 72 – Jardim Três Marias).

A ação tem como objetivo tornar os  representantes dos quiosques parceiros a se tornarem os primeiros do Brasil com funcionários agentes ambientais. Para se inscrever e escolher o dia mais apropriado é necessário se cadastrar no link https://forms.gle/iRivT48omw8tMfWe9.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procurado-da-justica-e-capturado-no-litoral-de-sp-por-matar-menor-de-idade-em-baile-funk

G1 Santos

Procurado da Justiça é capturado no litoral de SP por matar menor de idade em baile funk

Homem foi preso em Mongaguá (SP) após uma denúncia anônima à Polícia Militar. O crime completaria nove anos em 7 de setembro. Procurado da Justiça é capturado em Mongaguá, no litoral de São Paulo, por matar menor de idade em baile funk após briga. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar Rennan Lourenço Da Silva, de 31 anos, foi capturado e preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, por ter atirado […]

today20 de agosto de 2022 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%