Prefeitura de Guarujá

Guarujá avança às semifinais após se classificar em duas modalidades

today21 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Handebol e futsal feminino avançaram para a parte mais aguda da competição e disputam as semifinais nesta sexta-feira (22); futebol masculino perde para o Marília e dá adeus à segunda fase

Guarujá conseguiu classificar dois times para as semifinais das finais estaduais dos Jogos da Juventude, disputado em Presidente Prudente. Os times de handebol e futsal feminino conquistaram vaga nas semifinais, enquanto o time de futebol masculino perdeu para o Marília e se despediu da competição na segunda fase.

Os jogos decisivos, que sacramentaram o destino das três equipes, aconteceram na manhã desta quinta-feira (21). O futsal feminino empatou em 2 a 2 com Taboão da Serra e conquistou a vaga, passando em segundo no seu grupo. Na quarta-feira (20), o time já havia empatado também em 2 a 2 com o Bauru.

O time de Guarujá de handebol feminino perdeu para São José dos Campos por 17 a 15, mas, mesmo assim, conseguiu se classificar pelo saldo de gols, eliminando a própria equipe de São José.

Já o time de futebol masculino perdeu para o Marília e se despediu da competição. Apesar da raça dos atletas e do árduo trabalho da comissão técnica, comandada pelo treinador Marcello Saúva, a equipe, que havia vencido na quarta-feira (20) o Mirandópolis por 3 a 0, caiu diante do time mariliense por 4 a 1.



As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (22). Caso passem, os times de Guarujá vivos na competição irão jogar a grande final no sábado (23).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem que vive em abrigo-municipal conquista vaga de emprego.

Prefeitura de Guarujá

Homem que vive em abrigo municipal conquista vaga de emprego.

Após anos vivendo nas ruas, Ângelo Coleto Hanges, 59 anos, encontrou no equipamento uma chance para recomeçar Após uma bateria de testes, Ângelo Coleto Hanges, 59 anos, conquistou a tão sonhada recolocação no mercado de trabalho, como motorista rodoviário. O que já é uma boa notícia ganhou ares de superação, pois Ângelo mora há oito meses, na Unidade de Acolhimento José Calherani – antigo Albergue (Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim […]

today21 de julho de 2022 59

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%