Prefeitura de Guarujá

Guarujá capacita monitores de apoio na próxima semana

today18 de julho de 2022 9

Fundo
share close

Serão duas palestras que ocorrerão nos dias 20 e 21 na Câmara Municipal, a partir das 10 horas

Para promover um espaço mais inclusivo e seguro nas escolas municipais, a Prefeitura de Guarujá promove curso na próxima semana voltado aos monitores de apoio da União pela Beneficência Comunitária e Saúde – Unisau. A ação será realizada por meio de palestras e ocorrerá na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291, no Centro), a partir das 10 horas.

A primeira acontece na quarta-feira (20), com o tema: “Os direitos da criança e a necessidade do monitor de apoio nas unidades escolares”, e será ministrado pela supervisora de ensino da rede municipal de ensino, Geoina Tavares Gonçalves. Já na quinta (21), os socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) irão capacitar os monitores sobre primeiros socorros. A iniciativa é da Coordenação de Educação Especial (Seduc), em parceria com a Unisau.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pinguim-assustado-e-ferido-e-resgatado-em-praia-de-guaruja,-sp;-video

G1 Santos

Pinguim assustado e ferido é resgatado em praia de Guarujá, SP; VÍDEO

Animal marinho encalhou na praia do Guaiúba. Ave foi medicada e permanece em observação em centro de reabilitação. Pinguim assustado e lesionado é resgatado em praia do Guarujá, SP; VÍDEO Um pinguim-de-magalhães (Spheniscus magellanicus) ferido foi encontrado em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao se depararem com o animal, na manhã deste domingo (17), banhistas acionaram o Instituto Gremar para realizar o resgate. O pinguim foi […]

today18 de julho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%