G1 Santos

Guarujá começa aplicar vacina contra Covid em crianças de 6 meses a 2 anos com comorbidades nesta segunda

today20 de novembro de 2022 13

Fundo
share close

Imunização acontece das 9h às 15h, em cinco postos de vacinação da cidade, de forma escalonada.


Guarujá começa aplicar vacina contra Covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos com comorbidades — Foto: Reprodução/Agência Brasil



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, começa aplicar a vacina contra Covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos com comorbidades nesta segunda-feira (21). A imunização será realizada com a Pfizer pediátrica.

O atendimento acontece das 9h às 15h, em cinco postos de vacinação, de forma escalonada. Nas segundas-feiras, será realizado na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Rã. Já nas terças, é na Usafa Perequê, e nas quartas é na Unidade Básica de Saúde (UBS) Pae Cará. Às quintas, será na UBS Morrinhos. Por fim, nas sextas será na Usafa Jardim dos Pássaros.

Para imunização, é necessário que os pais, mães e responsáveis apresentem laudo médico da comorbidade, junto com o comprovante de residência, documento de identidade da criança e do responsável, e caderneta de vacinação.

A cidade possui cerca de 540 crianças de 6 meses a 2 anos com comorbidades. À medida que o governo do Estado de São Paulo enviar mais remessas de doses do imunizante para Secretaria Municipal de Saúde, a campanha de vacinação será ampliada.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja tem-alunos da-rede-municipal-premiados-no concurso cartazes-da-paz

Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem alunos da rede municipal premiados no concurso Cartazes da Paz

Donos dos três melhores trabalhos ganharam tablets; dois deles são alunos da E.M. Benedito Cláudio e outro da E.M. Ivonete da Silva Câmara Com criatividade e dedicação, estudantes da rede municipal de ensino de Guarujá foram premiados no Concurso de Cartazes da Paz do Lions Clube Guarujá. A cerimônia ocorreu no último dia 8, na sede do clube. Dos dez finalistas, três faturaram o concurso: dois da Escola Municipal Benedito Cláudio (Vila Alice) e outro […]

today20 de novembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%