Prefeitura de Guarujá

Guarujá comemora Dia do Praticante de Karatê com programação especial

today16 de junho de 2023

Fundo
share close

Festival de Kata, homenagens e workshops integram cronograma de eventos entre 16 e 18 de junho. Iniciativa é da Associação Comunitária de Artes Marciais e conta com o apoio da Prefeitura

O Dia do Praticante de Karatê, celebrado em Guarujá no dia 06 de junho, terá programação especial a partir desta sexta-feira (16). É que com o apoio da Prefeitura, a Associação Comunitária de Artes Marciais realizará o Festival de Kata, homenagens e workshops, além de comemorar os seus 25 anos de atuação. A programação é aberta para todos e prossegue até domingo (18).

O primeiro evento será em homenagem às pessoas que fazem parte do universo das artes marciais, a partir das 19 horas desta sexta-feira (16). A cerimônia acontece no Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá, que fica na Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, no Jardim Boa Esperança. Para participar, é necessário ter confirmado presença na lista que já está fechada.

Já no sábado (17), tem workshops com o parakarateca campeão Pan-Americano Jaime Ruiz, além de mestres de artes marciais como Cintia Yonamine e Álvaro Marques. O encontro está marcado no Ginásio Duque de Caxias (Tejereba), localizado na Rua Silvio Daige, no Jardim Tejereba, das 9 às 17 horas.

A programação especial chega ao fim com o Festival de Kata, que acontece no domingo (18), reunindo atletas de Guarujá e Vicente de Carvalho com idades entre 5 e 17 anos, nas modalidades de karatê e kobudo. O torneio também acontece no Tejereba, das 9 às 15 horas. Haverá premiação especial para os quatro primeiros colocados de cada categoria, além de medalhas de participação para todos.



25 anos transformando vidas

A Associação Comunitária de Artes Marciais é uma entidade que vem transformando a vida de jovens de Guarujá e Vicente de Carvalho desde 1998, por meio de práticas esportivas como karatê e kobudo. Totalmente gratuitas, as aulas são ministradas em dias estratégicos e atualmente alcançam cerca de 120 meninos e meninas. Mais de 2 mil pessoas já passaram pelos projetos sociais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jack-teixeira,-militar-que-vazou-documentos-militares-dos-eua,-e-acusado-na-justica-de-6-crimes

G1 Mundo

Jack Teixeira, militar que vazou documentos militares dos EUA, é acusado na Justiça de 6 crimes

Jack Teixeira, de 21 anos, o militar que vazou documentos ultrassecretos do Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre a guerra na Ucrânia, foi acusado formalmente na Justiça por um grupo de jurados na quinta-feira (15). Teixeira, que mora no estado de Massachusetts, foi preso em abril deste ano. Ele é membro da Guarda Nacional Aérea dos EUA. Teixeira foi acusado de vazar registros de inteligência militar ultrassecretos em no […]

today16 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%