Prefeitura de Guarujá

Guarujá conquista o título da Liga Paulista de Futsal feminino sub-20

today8 de dezembro de 2023 12

Fundo
share close

Além da taça, as jogadoras se destacaram também nas premiações individuais 

A equipe de futsal feminino sub-20 da Prefeitura de Guarujá conquistou, na última quinta-feira (07), o título da Liga Paulista, em São José dos Campos. O placar de  1 a 0 foi o suficiente para consagrar a vitória contra São Carlos. A equipe do Município vinha embalada após golear o time de Taboão da Serra, por 5 a 1.

Na final, as equipes fizeram um jogo estudado, mas, as guarujaenses conseguiram desequilibrar, e abrir o placar ainda na primeira etapa. O resultado continuou até o apito final, e as jogadoras se sagraram campeãs da competição.

Além da taça, as atletas guarujaenses ainda marcaram presença nos prêmios individuais. Iasmin Lauani foi a artilheira da competição, com 20 gols marcados, Geovanna Luana foi eleita a melhor jogadora da competição e Nicoli Vitória (goleira) foi eleita a melhor jogadora da final.

Confira a campanha do time na competição



Fase de grupos

Guarujá 2×1 São Carlos

Guarujá 23×0 Guarulhos

Guarujá 5×5 River de Belém

Guarujá 0x1 Taboão da Serra

Guarujá 3×3 Jundiaí

Guarujá 5×4 Diadema

Semifinal

Guarujá 5×1 Taboão da Serra

Final

Guarujá 1×0 São Carlos




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristao-arrisca-a-vida-“contrabandeando”biblias-para-a-coreia-do-norte

Gospel Prime

Cristão arrisca a vida “contrabandeando”Bíblias para a Coreia do Norte

Testemunhar o amor de Jesus Cristo em países onde a liberdade religiosa é garantida é o sonho de muitos, mas em nações como a Coreia do Norte, onde o simples fato de possuir uma Bíblia pode resultar em punição severa, incluindo tortura e morte, cristãos têm arriscado suas vidas para compartilhar o Evangelho. Min-jae, um cristão que atualmente reside na Coreia do Sul, compartilhou seu testemunho de fé. Convertido em […]

today8 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%