Prefeitura de Guarujá

Guarujá discute manejo de resíduos sólidos e modernização da limpeza urbana

today26 de janeiro de 2023 19

Fundo
share close

A Audiência Pública acontece nas próximas terça (31) e quarta-feira (1), a partir das 18 horas, podendo ser acompanhada de forma presencial e também on-line

A Prefeitura de Guarujá abre na próxima terça (31) e quarta-feira (1),  Audiência Pública para analisar estudos referentes à implantação, operação, modernização, gestão e manutenção dos serviços de limpeza, zeladoria urbana e manejo de resíduos sólidos no Município.

A audiência será realizada no Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá – Sindserv (Rua Manoel Hipólito do Rêgo, 84 – Jardim Boa Esperança/Vicente de  Carvalho) e no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), respectivamente.

Os estudos técnicos foram feitos em razão do Edital de Chamamento Público nº 09/2022 e serão apresentados pela CMX Consultoria, em conjunto com a Biazzo Simon Advogados. Os estudos podem ser consultados pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1db2qbCUpwcr2ep-QIX3XGKRb1D9e-O3W

Os munícipes que tiverem interesse podem participar presencialmente ou de forma on-line pelas redes sociais da Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) pelo Facebook (http://www.facebook/prefeitura.guaruja,http://www.facebook.com/SemamGuaruja/) ou pelo Youtube (http://www.youtube.com/channel/UCBjyEGf-sUz8i0-lk9o4J1Q.).



Os interessados também podem fazer questionamentos e manifestações sobre os resultados. Para quem for participar virtualmente, as perguntas deverão ser enviadas até o final da apresentação dos estudos pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScocwDwTsDThv38nPR2nQdjF1fU-ZRdiZCeFZnyNvDM68ag9Q/viewform.

Em caso de dúvidas, o regulamento da audiência está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1qY7-egne5cFWhARM4ctdFrP0ntsUVONE/view.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

museu-espanhol-devolve-a-polonia-pinturas-roubadas-pelos-nazistas-durante-segunda-guerra-mundial

G1 Mundo

Museu espanhol devolve à Polônia pinturas roubadas pelos nazistas durante Segunda Guerra Mundial

O Museu de Pontevedra, na Espanha, devolveu duas pinturas do século 15 a autoridades da Polônia na quarta-feira (25), depois que foi determinado que as obras haviam sido roupadas pelas forças nazistas alemãs durante a Segunda Guerra Mundial. As pinturas “Mater Dolorosa” e “Ecce Homo” foram originalmente atribuídas ao holandês Dieric Bouts (1415 – 1475), mas agora são atribuídas a uma pessoa desconhecida que trabalhava com o pintor. Os espanhóis […]

today26 de janeiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%