Prefeitura de Guarujá

Guarujá disponibiliza 40 vagas para layout de salão de beleza

today5 de julho de 2023 9

Fundo
share close

Capacitação acontece nos próximos dias 17 e 18, no Sest/Senat, na Vila Zilda

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) está com inscrições abertas para a oficina Layout de Salão de Beleza, com foco no empreendedorismo. Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas.

Os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/1uaqCNwz4eZwo3yaA. Podem participar quem já possui CNPJ (serão aceitas até duas pessoas por CNPJ), nos seguintes portes: microempreendedores individuais (MEIs), microempreendedores (ME) e empreendedores de pequeno porte (EPP). O prazo de inscrição segue até o preenchimento das vagas.

As aulas serão realizadas nos próximos dias 17 (segunda-feira) e 18 (terça-feira), das 10 às 13 horas, na sede do Sest/Senat, na Lydio Martins Corrêa, 1.600, na Vila Zilda. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio do Sest/Senat.

A oficina Layout de Salão de Beleza é destinada aos donos desses estabelecimentos ou aqueles que querem mudar forma de atuação e pretendem iniciar um negócio fixo. Na capacitação, os alunos receberão orientações como, por exemplo, melhor composição para o ambiente, circulação mínima, mobiliário, equipamentos, iluminação, instalações elétricas, fachadas e decoração. O objetivo de deixar o local mais funcional e dinâmico promovendo o bem-estar de clientes e usuários.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Giovanna Brito

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cobra-de-duas-cabecas-e-encontrada-em-quintal-de-imovel-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Cobra-de-duas-cabeças é encontrada em quintal de imóvel no litoral de SP

Ela foi encontrada em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Cobra foi encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres Juréia para avaliação. Cobra com duas cabeças é encontrada dentro de imóvel no litoral de SP — Foto: Instituto Ambiecco Uma cobra-de-duas-cabeças foi encontrada no quintal de uma casa, no bairro Ribamar, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O animal estava sem ferimentos e foi encaminhado ao Centro de […]

today5 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%