Prefeitura de Guarujá

Guarujá é destaque no 2º Encontro Paulista de Juventude

today27 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

Evento aconteceu na última sexta-feira (23) e reuniu diversos gestores e conselheiros municipais

Em constante crescimento nas políticas públicas voltadas aos jovens, Guarujá foi destaque no 2º Encontro Paulista de Juventude, na última sexta-feira (23). Organizado pela Coordenadoria de Juventude do Estado, vinculada a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, o evento aconteceu na cidade de Catanduva, com Guarujá liderando um dos painéis do evento, representada por membros do poder público e sociedade civil.

O Encontro foi dividido em cinco painéis, abordando os temas: O Papel do Executivo na Governança e Gestão das Políticas Públicas de Juventude; A Importância das Câmaras Municipais no Fomento da Participação e Cidadania dos Jovens; Gestão de Políticas Públicas de Juventude; Governança e Gestão: O Papel do Conselho na Construção da Agenda no Município, e Experiência em Gestão de Casas da Juventude.

No Painel 4, Guarujá foi responsável por levantar discussões a respeito da construção da agenda dos municípios, liderado pelo assessor de Políticas Públicas para Juventude. “Precisamos mapear as políticas públicas de Juventude para adequar um trabalho que atenda desde o jovem do Ensino Médio ao jovem universitário, do jovem empreendedor ao jovem que busca ingressar num concurso público, ou em uma carreira na iniciativa privada”, abordou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombeiro-salva-bebe-recem-nascido-engasgado-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Bombeiro salva bebê recém-nascido engasgado no litoral de SP; VÍDEO

Casal procurou ajuda dos bombeiros na Estação dos Bombeiros de Guarujá. Militar realizou manobras para desobstruir as vias do bebê, que tinha apenas quatro dias de vida. Bombeiro salva bebê recém-nascido engasgado no litoral de SP Um bebê recém-nascido, com apenas quatro dias de vida, se engasgou e foi salvo por um bombeiro em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento […]

today27 de fevereiro de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%