Prefeitura de Guarujá

Guarujá entrega novo espaço para atendimento do Setor de Saúde Ocupacional na segunda

today25 de outubro de 2023

Fundo
share close

O objetivo é oferecer maior apoio aos servidores, no que se refere à Medicina do Trabalho e equipe multiprofissional

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), nesta segunda-feira (30), às 10h30, a Prefeitura de Guarujá entrega ao funcionalismo, as novas dependências do Setor de Saúde Ocupacional/Medicina do Trabalho, Casa de Apoio ao Servidor e Setor de Engenharia e Segurança do Trabalho.  O prédio, que passa a abrigar os serviços, fica na Avenida Presidente Kennedy, 111 – Jardim Helena Maria.

No local, serão disponibilizados atendimentos como perícia médica, apoio psicológico, assistência social e apoio a dependentes químicos, entre outros, além de atividades voltadas à segurança do trabalho. O objetivo é oferecer maior apoio aos servidores, no que se refere à Medicina do Trabalho e equipe multiprofissional.

O novo espaço conta com quatro pavimentos. No térreo (1º andar) funcionam os consultórios para receptivo de atestados de curta e longa duração. Instalada no 2º andar, a Casa de Apoio ao Servidor (com ampliação do equipamento) tem agora local para rodas de conversa e atendimento em grupo, além de consultório para acompanhamento humanizado com psicóloga e assistente social. Já o setor administrativo da Saúde Ocupacional, sala de reuniões e espaço para comissão multiprofissional ocupa o 3º piso e o Setor de Engenharia e Segurança do Trabalho fica no 4º andar.

“Pensando no bem-estar e na saúde dos nossos servidores, que precisam estar bem de saúde e emocionalmente para prestarem um bom serviço à população, passamos a oferecer um espaço mais adequado para o atendimento destes serviços, em um local mais confortável, bem dividido e climatizado”, explicou o secretário municipal de Gestão Administrativa.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesas-civis-da-regiao-investem-em-tecnologia-e-capacitacao-para-operacao-chuvas-de-verao

Prefeitura de Guarujá

Defesas Civis da Região investem em tecnologia e capacitação para Operação Chuvas de Verão

Oficinas aconteceram nos dias 18 e 19 e envolveram as equipes de Defesa Civil das nove cidades da Baixada Santista Tecnologia e treinamento são as apostas das Defesas Civis da Baixada Santista para atuar durante as chuvas de verão. O assunto foi abordado nas oficinas preparatórias para a Operação Chuvas de Verão 2023/2024. Os treinamentos aconteceram nos dias 18 e 19, em Guarujá, e foram coordenados pela Defesa Civil do […]

today25 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%