Prefeitura de Guarujá

Guarujá estreia nos Jogos Regionais no futsal feminino sub-21 nesta sexta (14)

today13 de julho de 2023 6

share close

Município, que disputará os Regionais em 15 das 26 modalidades, enfrenta Taboão da Serra; abertura da competição também ocorre nesta sexta-feira (14), em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC

Guarujá estreia nesta sexta-feira (14), às 9 horas, na 65ª edição dos Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC. A primeira equipe a entrar em campo será a de futsal feminino sub-21, enfrentando Taboão da Serra. A abertura dos Jogos também ocorre nesta sexta-feira, às 9 horas. O Município disputará em 15 das 26 modalidades.

Ainda nesta sexta-feira (14), às 10 horas, a emoção será nas areias com as meninas do vôlei de praia, que enfrentam Bertioga. No mesmo horário, também jogadores de xadrez (enxadristas) entram em ação, fechando as atividades do dia.

Para abrir o final de semana, no sábado (15), às 9 horas, Guarujá volta a disputar contra Taboão da Serra, desta vez pelo basquete masculino sub-21. No mesmo horário, acontece o judô, pela competição de equipes.

Ainda no sábado, às 10 horas, os guarujaenses jogam contra Cotia no vôlei de praia masculino e São Caetano, no feminino. Às 15 horas, os atletas do vôlei de praia masculino voltam novamente às areias, desta vez tendo como novamente como adversário Taboão da Serra, num confronto que já está virando rivalidade.



Guarujá terá ainda modalidades que terão suas disputas definidas ao decorrer da competição.

Embarque

As seleções de futsal feminino, vôlei de praia masculino/feminino, xadrez masculino/feminino chegaram a São Bernardo do Campo, no final da tarde desta quinta-feira (13). O embarque de atletas, comissões técnicas e parte do estafe ocorreu no Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê.

As viagens das demais equipes serão escalonadas e sairão do mesmo local, sempre a partir das 14 horas. Confira a programação:

Sexta-feira (14) – Judô masculino/feminino e basquete masculino

Sábado (15) – Futebol masculino/feminino, handebol masculino/feminino e vôlei masculino

Segunda-feira (17) – Futsal masculino, caratê masculino/feminino, natação masculino/feminino e tênis de mesa masculino/feminino

Quinta-feira (20) – Ginástica rítmica feminina, capoeira masculino/feminino e taekwondo masculino/feminino




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Ventania derruba árvore e cabeleireira diz ter escapado da ‘morte’ por um triz; VÍDEO

Uma cabeleireira, de 47 anos, escapou de ser atingida por uma árvore na manhã desta quinta-feira (13). Ela estava na porta do imóvel onde mora e trabalha, no bairro Vila Nova, em Cubatão (SP), quando o tronco caiu sobre o telhado em decorrência das rajadas de vento provocadas por um ciclone extratropical que passou pelo Sul do país. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que a árvore caiu e fez o telhado desabar (veja o vídeo acima). O […]

today13 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%