Prefeitura de Guarujá

Guarujá estreia nos Jogos Regionais no futsal feminino sub-21

today11 de julho de 2023 2

Fundo
share close

Vôlei de praia e xadrez completam as modalidades que iniciam na competição nesta sexta-feira (14) 

Guarujá participa da 65ª edição dos Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo, e a estreia acontece na sexta-feira (14), às 9 horas, com a equipe de futsal feminino sub-21 enfrentando Taboão da Serra. A abertura da competição ocorre nesta sexta-feira (14), também às 9 horas, e o Município disputará em 15 das 26 modalidades.

Ainda nesta sexta-feira (14), às 10 horas, a emoção será nas areias com as meninas do vôlei de praia, que enfrentam Bertioga. No mesmo horário, também é vez dos jogadores de xadrez (enxadristas) entrarem em ação, fechando as atividades do dia.

Para abrir o final de semana, no sábado (15), às 9 horas, Guarujá volta a enfrentar Taboão da Serra, desta vez pelo basquete masculino sub-21. No mesmo horário, acontece o judô, pela competição de equipes.

Ainda no sábado, às 10 horas, os guarujaenses enfrentam Cotia no vôlei de praia masculino e São Caetano, no feminino. Às 15 horas, os atletas do vôlei de praia masculino voltam, novamente, às areias, desta vez contra Taboão da Serra, num confronto que já está virando rivalidade.



Guarujá terá ainda modalidades que terão suas disputas definidas ao decorrer da competição.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-e-rendido-por-trio-e-obrigado-a-dirigir-sob-a-mira-de-arma-apos-mulher-chamar-uber-para-desconhecidos;-video

G1 Santos

Motorista é rendido por trio e obrigado a dirigir sob a mira de arma após mulher chamar Uber para desconhecidos; VÍDEO

A corrida em que aconteceu o crime estava no nome da gerente comercial Débora Monello, de 34 anos. Ela estava chegando em casa, na Avenida Presidente Wilson, quando foi abordada pelos criminosos, que pediram ajuda para chamar um motorista do aplicativo Uber (veja o vídeo acima). “Eu fiquei com pena”, contou Débora, em entrevista ao g1. Os jovens disseram à ela que estavam no local por 40 minutos esperando algum […]

today11 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%