Prefeitura de Guarujá

Guarujá homenageia voluntários da Casa do Educador nesta quinta-feira

today29 de agosto de 2023 16

Fundo
share close

Em um café da manhã especial, a partir das 10 horas, a Prefeitura entregará certificados de honra ao mérito

Nesta quinta-feira (31), a partir das 10 horas, a Prefeitura de Guarujá realiza uma homenagem especial. Em celebração ao Dia Nacional do Voluntariado – 28 de agosto – os terapeutas que dedicam à Casa do Educador receberão um certificado de honra ao mérito, durante um café com diversas delicias.

O evento acontece na própria Casa do Educador, que funciona na Avenida Leomil, 164, no Centro. No espaço, os servidores municipais da Educação, Saúde e Segurança têm acesso a acompanhamento psicológico, além de terapias integrativas e complementares, como reiki, florais, shiatsu e acupuntura.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Administrador Tecnologia da Informacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empreiteiras-investigadas-na-lava-jato-querem-voltar-para-angola

Pleno News

Empreiteiras investigadas na Lava Jato querem voltar para Angola

Marco Feliciano - 29/08/2023 13h03 Prédio da Odebrecht no Peru Foto: EFE/Germán Falcón As empreiteiras que foram investigadas na Operação Lava Jato estão pedindo para voltar a operar em Angola. Elas também solicitam financiamento de 100 milhões de dólares (R$ 490 milhões aproximadamente) pelo BNDES. A meu ver, a simples troca de CNPJ e de nomenclatura das empresas que se envolveram em atos de corrupção investigados pela Lava Jato, não […]

today29 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%