Prefeitura de Guarujá

Guarujá instala 176 novas lâmpadas de LED na Avenida Puglisi

today30 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Luminosidade passa a ser mais moderna e econômica; Município tem 40% da iluminação pública em LED

Contemplando uma das principais vias do Município, a Prefeitura de Guarujá efetuou a troca de 176 lâmpadas de LED na Avenida Puglisi, que liga o Centro às avenidas Santos Dumont e Adhemar de Barros. Com isso, o trecho passa a ter iluminação mais potente, moderna e econômica. As novas lâmpadas possuem potência de 150 watts, superando as de 120 watts das que foram retiradas.

Os serviços foram finalizados na última sexta-feira (19) e realizados pela empresa Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, responsável pelo parque de iluminação pública de Guarujá, desde 2018. Os serviços são coordenados e fiscalizados pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb). As lâmpadas retiradas da Avenida Puglisi serão remanejadas para diversos bairros do Município.

O trabalho evidencia o avanço contínuo de Guarujá quanto à luminosidade da Cidade. Atualmente, mais de 40% do Município é beneficiado com a instalação de lâmpadas de LED, refletindo diretamente na segurança e na diminuição do consumo público de energia.

Serviço



Qualquer reclamação sobre iluminação pública deve ser protocolada na Seurb, pelo telefone (13) 3344-3310, que fiscaliza os serviços e repassa as demandas à empresa responsável; ou à própria Fortnort pelos números 0800 608 1053 e também pelo APP Cidade Iluminada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-capacita-mais-de-300-servidores para-atendimento-ao-publico-lgbtqiapn-+

Prefeitura de Guarujá

Guarujá capacita mais de 300 servidores para atendimento ao público LGBTQIAPN +

Agenda acontece nesta quarta (31), com o apoio da Defensoria Pública Com foco no respeito à diversidade, humanização e garantia de serviços de qualidade, a Prefeitura de Guarujá promove, nesta quarta-feira (31), a primeira capacitação ‘Olhar transformador no atendimento ao público LGBTQIAPN+’. A programação é voltada a cerca de 300 servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) e acontece no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, […]

today30 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%