Prefeitura de Guarujá

Guarujá oferece 110 vagas para cursos de Operador de Empilhadeira e Logística

today18 de julho de 2022 19

Fundo
share close

Inscrições vão até o próximo dia 24. A qualificação profissional é gratuita, com aulas presenciais, que serão ministradas na unidade do SEST SENAT de Guarujá

Estão abertas até o próximo dia 24, inscrições para novas turmas dos cursos do Programa Via Rápida, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. A qualificação profissional é gratuita, com aulas presenciais, que serão ministradas na unidade do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço de Aprendizagem do Transporte) de Guarujá, que conta com toda infraestrutura e corpo docente especializado. As vagas são limitadas.

São oferecidas 110 vagas, sendo 50 para Operador de Empilhadeira e 60 para o novo curso de Logística. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.cursosviarapida.sp.gov.br e, na página, o interessado deve selecionar o município de Guarujá e escolher o curso de seu interesse.

O programa oferece, além da capacitação profissional gratuita, uma bolsa-auxílio de R$ 210,00 para os alunos que concluírem o curso com mais de 75% de frequência. A convocação dos selecionados para participação no curso será realizada pelos responsáveis do Programa Via Rápida. Outras informações pelo telefone (13) 3308-3250 ou WhatsApp (61) 2017-0073.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

russia-restringe-liberdade-religiosa-para-“neutralizar-ameacas-internas”

Gospel Prime

Rússia restringe liberdade religiosa para “neutralizar ameaças internas”

Recomendações contra as associações religiosas nacionais ou internacionais, foram feitas pelo Conselho de Segurança da Federação Russa. De acordo com o portal Evangelical Focus, tais medidas serão impostas contra as associações religiosas que contenham ideias de “impacto negativo na defesa e segurança do país.” No dia 12 de julho, foi realizada uma reunião do Conselho em que foram apresentadas “evidências da influência negativa na situação no país de algumas organizações estrangeiras […]

today18 de julho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%