Prefeitura de Guarujá

Guarujá paga segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira (15)

today12 de dezembro de 2023 4

Fundo
share close

Pagamento do benefício permitirá uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção de cerca de R$ 17,5 milhões no comércio local

A Prefeitura de Guarujá paga, nesta sexta-feira (15), a segunda parcela do 13º salário para cerca de 6,2 mil servidores do quadro do funcionalismo público, incluindo aposentados e pensionistas. A primeira parte foi depositada, antecipadamente, em 23 de junho.

O anúncio foi feito pelo prefeito, que também comunicou a antecipação do salário (que normalmente é pago no dia 30 de cada mês) para o dia 27 de dezembro. “É um reconhecimento ao trabalho incansável de todos os nossos servidores, que têm sido, com certeza, vitais para o funcionamento dessa máquina administrativa, que cuida de mais de 330 mil habitantes”, ressaltou.

Para o secretário municipal de Finanças, a medida é mais um fruto da valorização dos funcionários. “Sempre nos programamos, com antecedência e muito planejamento, para honrar nosso compromisso com cada um dos funcionários que se dedicam diariamente em suas funções”, afirmou.

Economia local



Além de valorizar os servidores, que têm a chance de planejar suas finanças com mais tempo antes do Natal, o pagamento do benefício permitirá uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção de cerca de R$ 17,5 milhões no comércio local.

Conforme previsto em lei, o 13º salário pode ser pago em duas parcelas, sendo a primeira até 30 de novembro e a segunda até 20 de dezembro, data na qual todos os servidores de Guarujá já terão recebido seu 13º salário integral.

O secretário de Gestão Administrativa, lembra que durante todo o ano, os salários do funcionalismo foram pagos em dia.  “É um compromisso que essa gestão tem honrado acima de tudo, perante a tantas demandas diárias, sempre priorizando os servidores“.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-e-a-nova-casa-da-escultura-‘sao-francisco’,-doada-pela-filha-de-victor-brecheret-criador-do-monumento-as-bandeiras

G1 Santos

Santos é a nova casa da escultura ‘São Francisco’, doada pela filha de Victor Brecheret criador do Monumento às Bandeiras

Peça finalizada em 1955, no mesmo ano da morte do escultor italiano, se juntará a outras 904 obras do acervo da cidade. Santos (SP) recebe doação de obra do escultor Victor Brecheret — Foto: Prefeitura de Santos A escultura de 'São Francisco', do renomado artista italiano Victor Brecheret, foi doada à Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, pela filha dele, Sandra Brecheret Pellegrini, que assinou um termo de […]

today12 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%